terça-feira, 30 de março de 2010

Três atletas são condenados a suspensão de 2 anos

O campeonato municipal de futebol de campo de 2010, mal começou e o conselho disciplinar da COMTUR já entrou em ação. Três atletas foram condenados com dois anos de suspensão de todos os eventos organizados ou apoiados pela COMTUR. Jair Prestes, atleta do São Paulo foi condenado pelo motivo da agressão ao técnico do CTNG. Diogo Severo e Alessandro Miranda ambos do Estrela Azul foram condenados pela agressão ao jogador do São Paulo Iura Casarim, logo após o término do jogo entre CTNG E São Paulo. O Alessandro Miranda, mais conhecido como Xondóca, já é reincidente, e esta cumprindo punição que vai até o dia 21 de dezembro de 2010. Após esta data o Xondóca deverá cumprir mais 2 anos de suspensão.

Confira a baixo a Ata da Reunião do Conselho Disciplinar da COMTUR

Ata da Condenação do Jair Prestes


Ata de Condenação do Diogo Severo e Alessandro Miranda


segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeira rodada do Municipal 2010

Neste domingo iniciou o campeonato municipal de futebol de campo.
Na taba índia, o primeiro jogo foi pela categoria mirim no qual aconteceu um empate em 2 a 2 entre as equipes do Cruzeiro e AABB/Verde esporte. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Casteliano e Rafael Antunes, Carlos Eduardo marcou os dois gols da AABB/Verde esportes. No jogo de fundo a equipe do CTNG derrotou o São Paulo pelo placar de 2 a 1. Os gols do CTNG foram marcados pelo Zé Lucas e Jê, Pintinho marcou o gol do São Paulo. Na partida houve confusão dentro do campo no qual resultou a expulsão Marcelo, Leandro Taborda e Jair pelo São Paulo, e Magnus e Galo pelo CTNG. Depois da finalização do jogo também houve confusão fora do campo, evolvendo alguns jogadores. O arbitro relatou na súmula que será analisada pela Comtur!
No estrelão também foram realizados duas partidas. Na primeira pela categoria infantil, o Três de Maio goleou o Juventus de Santa Rosa pelo placar de 5 a 1. Os gols forma marcados Robert, Fernando, Leonardo e Bruno (2) pelo Três de Maio, e Lucas descontou para o Juventus. Pela categoria principal o Cruzeiro perdeu de 2 a 1 para o Penharol, em um jogo bastante nervoso, no qual o Cruzeiro desperdiçou um pênalti. Os gols do Penharol foram assinalados por Ébinho e Elizeu, Tonho marcou pelo Cruzeiro.
No estádio da baixada o Estrela Azul perdeu por WO para a equipe da AABB/Verde esportes pela categoria infantil. Na categoria principal o Estrela Azul venceu o Tamandaré com apenas 30 minutos de partida. A equipe do bairro Leimann se apresentou para a partida com apenas 7 atletas, com a lesão de um deles que não teve condições de jogo, o arbitro teve que finalizar a partida. Os gols do Estrela Azul foram marcados pelo Jéferson Batista e Itaguaçi (2). No próximo domingo a competição continua com mais seis partidas.

sábado, 27 de março de 2010

Campeonato inicia neste domingo


Neste domingo inicia o campeonato municipal de futebol de campo. Na categoria principal serão oito equipes divididas em duas chaves. As três melhores campanhas de cada grupo se classificam para a próxima fase. Depois serão duas chaves com três equipes cada uma sendo que as duas melhores se classificam para as semifinais e consequentemente a decisão. Nos mirins a participação é de quatro equipes sendo que apenas o Cruzeiro é do nosso município o restante são de municípios vizinhos, ou seja será o campeonato regional mirim Butiá. Nos infantis as quatro equipes são de Giruá. Doze árbitros irão compor o quadro de arbitragem para cada rodada nesta primeira fase. Os jogos preliminares têm previsão de iniciar a partir das 14h e a categoria principal as 16h. Confira as chaves e a tabela na página do campeonato municipal de futebol de campo 2010.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Confira as últimas notícias do CTNG

O CTNG realizará avaliações técnicas de 06/04 a 10/04/2010 para todos os atletas aprovados em peneiras de futebol e futsal promovidas pela entidade, além disso, demais interessados também poderão buscar informações de como fazer testes no CTNG através do fone 55-9976-6477. Atletas de 10 a 24 podem participar, O OBJETIVO É DESCOBIR, FORMAR E REVELAR JOGADORES PARA CLUBES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL.

- Neste final de semana o CTNG realizará grandes peneiras de futebol e futsal em Cachoerinha-rs e Campinas Das Missões-rs, atletas interessados, poderão buscar informações através do fone; 55-9976-6477.

- O CTNG estréia neste domingo no CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL de Giruá, o adversário será o atual campeão, o E.C. SÃO PAULO, a partida terá seu início ás 15; 30hs no estádio do Aimoré.

CTNG, DESCOBRINDO, FORMANDO E REVELANDO JOVENS TALENTOS PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.

terça-feira, 23 de março de 2010

Campeonato municipal de futebol de campo 2010


Acesse a página do Campeonato municipal de futebol de campo 2010
Agora você poderá acompanhar o carnê dos jogos do campeonato municipal, como também os resultados com a classificação na página exclusiva do campeonato municipal de futebol de campo.

domingo, 21 de março de 2010

O filme se repete

Aymoré goleia no tempo normal mas perde o título do regional nas penalidades.

No ano passado foi contra o Fluminense de Santo Ângelo, o Aymoré venceu no tempo normal, empatou na prorrogação e perdeu nos pênaltis. Este ano tinha tudo para ser diferente mas não foi, a equipe giruaense goleou a equipe do Sepé Tiarajú de Entre-Ijuis por 4 a 0 no tempo normal, não conseguiu marcar na prorrogação e acabou perdendo nos pênaltis por 4 a 3.
Desde o inicio do jogo o Aymoré foi para cima do Sepé, que se defendia, mas a pressão deu resultado aos 35 minutos quando o Aymoré abriu o placar, o lateral esquerdo Charles cruzou a bola para a área, o atacante Marcião desviou de cabeça e sobrou para Ébinho de perna direita fazer o primeiro gol do Aymoré. O time giruaense continuou insistindo, porem os outros gols aconteceram somente no segundo tempo.
Aos 22, o atacante Josivaldo do Aymoré ganhou na velocidade da zaga e foi derrubado dentro da área, ele próprio bateu no canto esquerdo do goleiro Espeto e ampliou para o time giruaense. Aos 32, Josivaldo fez uma grande jogada pela intermediária esquerda, passou por dois zagueiros e na saída do goleiro Espeto ampliou para o Aymoré. O volante pinto finalizou a goleada, roubou a bola no circulo centro ganhou na velocidade do último zagueiro e teve tranqüilidade de colocar no canto esquerdo do goleiro do Sepé concretizando os 4 a 0 no tempo normal.
Na prorrogação o Aymoré tentou implantar o mesmo ritmo de pressão, mas sem êxito. O Sepé também teve uma oportunidade com Valim que chutou de fora da área e forçou o goleiro Diogo a realizar uma grande defesa. O time do Aymoré ainda reivindicou um penalidade sobre Josivaldo não marcada pela arbitragem.
Como o empate na prorrogação a decisão foi nas penalidades. Nas primeiras duas seqüências das cobranças as duas equipes foram perfeitas, porém na terceira cobrança do Sepé o Marquinhos chutou no canto direito do goleiro Diogo do Aymoré que realizou a defesa. A vantagem não durou muito por que Josivaldo, o mesmo que havia marcado de pênalti no tempo normal, acabou errando a cobrança, o goleiro Espeto caiu no lado esquerdo para fazer a defesa. Na quinta cobrança do Aymoré Abdala cobrou rasteira no canto direito do o goleirão Espeto que fez a defesa. O Sepé aproveitou e marcou o gol na ultima cobrança sagrando-se campeão da taça da Amizade de 2010!

Aspirantes do Aymoré é campeão do regional
A infelicidade do time principal do Aymoré não se repetiu com os aspirantes. O time giruaense também necessitava de uma vitória no tempo normal e fez com uma goleada de 4 a 0 sobre o Grêmio Floresta de Cerro Largo. Nas penalidades foi mais feliz e garantiu o titulo do regional aos Aspirantes.
Na parte da manhã foi realizado a decisão dos veteranos, o Floresta venceu o Sepé por 4 a 1 no tempo normal e também venceu nas penalidades, sagrando-se campeão dos veteranos.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Decisão do campeonato regional de futebol de campo em Giruá

O Aymoré enfrenta o Sepé e precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o título da competição.

Neste domingo o estádio da taba índia será o palco da decisão do campeonato regional de futebol de campo. Na parte da manhã a partir das 10h será a decisão dos veteranos entre Grêmio Floresta de Cerro Largo e Sepé Tiarajú de Entre-Ijuis, na primeira partida o Sepé venceu de 1 a 0 e necessita apenas de um empate para garantir o titulo. A partir das 14h será a vez dos aspirantes. O Aymoré enfrentará o Grêmio Floresta de Cerro Largo e precisa vencer no tempo normal e nas penalidades. A partir das 16h será a vez dos titulares que precisam vencer a equipe do Sepé Tiarajú no tempo normal e também na prorrogação para sagrar-se campeão da competição!
O estádio da taba índia já está preparado para receber o torcedor giruaense, que a exemplo da decisão do ano passado lotou o estádio e incentivou o time. Não será cobrado ingresso, ou seja, a previsão é de casa cheia!
A equipe giruaense disputou onze partidas neste regional venceu 9 e perdeu duas, já o adversário continua com 100% de aproveitamento venceu os onze jogos que disputou. O Sepé Tiarajú já conquistou o regional em 2002, já o time giruaense esta tentando conquista-lo pela primeira vez! A participação do Aymoré no regional é bem positiva, representou muito bem o nosso município levando o time a decisão nas duas oportunidades, no ano passado a conquista foi perdida nas penalidades. – O nosso grupo esta ciente da responsabilidade desta última partida, sabemos da importância que será este titulo para o Aymoré, só pedimos para que a arbitragem seja justa, o que infelizmente acabou não acontecendo em Entre-Ijuis, fomos prejudicado, agora precisamos vencer no tempo normal e na prorrogação, nos sabemos que vai ser difícil mas não impossível acredito muito neste grupo, - afirmou o treinador Polaco!
O torcedor giruaense já demonstrou a sua força na partida em Entre-Ijuis onde mesmo com o placar adverso não deixou de apoiar e gritar o nome do Aymoré. Amanhã não será diferente e o torcedor giruaense empurrará o time para cima do Sepé! O jogo será transmitido para a região através da rádio 104.1 fm com o retorno do experiente narrador Roberto Freitas!
Logo após as partidas será realizada a entrega dos troféus aos campeões, goleadores e goleiros menos vazados do campeonato regional.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Semifinal da taça da amizade (regional)

Aymoré joga bem, mas perde a primeira partida da semifinal do campeonato regional.

O gol da derrota do time giruaense aconteceu logo aos 3 minutos de partida com um gol de pênalti registrado pelo atacante Valin.
Foi o primeiro lance da partida que determinou o resultado negativo para o Aymoré na primeira da semifinal, no primeiro ataque da equipe do Sepé Tiarajú, o lateral esquerdo caiu dentro da área e a arbitragem assinalou penalidade. Houve muitas reclamações por parte dos atletas giruaenses que afirmavam que o atleta de Entre-Ijuis havia se atirado para cavar a penalidade. Na cobrança o experiente Valin abriu o placar para o Sepé Tiarajú. A partir daí o Aymoré tentou implantar um ritmo forte em busca do empate porém, Josivaldo sofreu em lance bastante discutível foi derrubado na área e a arbitragem mandou seguir o jogo. O Sepé desperdiçou uma ótima oportunidade aos 35 minutos com Valin que recebeu o passe na diagonal e acabou errando o voleio.
No segundo tempo o Aymoré pressionou o Sepé e só não empatou a partida pelo simples motivo da arbitragem não ter assinalado um pênalti claríssimo em cima do centro-avante Marcião que recebeu a bola dentro da área, fez o corte no zagueiro que com um carrinho derrubou o centro avante e o juiz nada marcou. Indignado o treinador do Aymoré, foi expulso pela arbitragem por reclamação. O Aymoré continuou insistindo em busca do empate, e por pouco não o conseguiu, Tonho que havia entrado no segundo tempo escapou pela direita e de fora da área chutou para a defesa do goleiro Espeto que rebateu a bola que sobrou limpa dentro da pequena área para o meia Nilmar do Aymoré que tentou domina-la, o zagueirão recuperou-se e de carrinho impediu o gol do time giruaense. Apesar da pressão o placar não foi alterado.
Agora o Aymoré precisará vencer o time do Sepé Tiarajú, no tempo normal e também na prorrogação para conquistar o título do regional.

Aspirantes desfalcados perdem de goleada para o Floresta.

Apenas 12 atletas se apresentaram nos aspirantes para realizar a primeira partida da semifinal do regional, e para piorar logo aos 5 minutos, o atleta mais experiente do grupo, o Márcio se lesionou e teve que ser substituído, ficando o Aymoré sem reservas. Mesmo assim o time giruaense foi valente buscou o gol, mas quem marcou foi o Floresta. O Aymoré continuou insistindo, mas novamente foi o Floresta de aumentou a vantagem. O time de Cerro Largo ainda marcou o terceiro gol no primeiro tempo. No segundo tempo o Aymoré conseguiu descontar, mas no final acabou levando o quarto gol. No jogo de volta, necessita de uma vitória simples no tempo normal e nas penalidades.

domingo, 14 de março de 2010

Semifinal da taça gaucha de futsal

Equipe do Hortêncio/Giruá jogou bem mas não conseguiu passar pelo Horizontina.
O ginásio de esporte Elias Saffi foi sede do triangular da semifinal da taça Gaúcha de futsal. O torcedor giruaense por alguns momentos vibraram com a possibilidade do time giruaense decidir a final em Canoas, porém a experiência foi determinante para o time de Horizontina.

Guarani jogou tudo no primeiro tempo, no segundo esqueceu de jogar
Na primeira partida foi entre Horizontina e Guarani das Missões. No primeiro tempo o Horizontina foi para cima e conseguiu marcar logo no inicio do jogo, porém o Guarani não se retraiu e buscou os gols, foram 4 gols ainda no primeiro tempo, mas foram somente esses. No segundo tempo e com o placar totalmente adverso, o Horizontina impôs um ritmo mais forte surpreendendo a equipe do Guarani das Missões tanto que virou o jogo e marcou o dobro de gols que havia sofrido, finalizando a partida em 8 a 4.

Giruá goleou o Guarani por 9 a 0.
Com intervalo de 30 minutos entre a primeira partida, o Guarani retornou a quadra e mais uma vez foi alvo de uma “sacola” de gols. A equipe giruaense demonstrou um futebol envolvente do inicio ao fim da partida, não tomou reconhecimento do adversário e aplicou 9 a 0. Os gols do time giruaense foram marcados por Fernando Fontana (4), Fabiano Rosa (2), Clóvis (2) e Róbson.

Giruá garantia a vaga no primeiro tempo, porém não resistiu no segundo.
As duas equipes haviam vencidos o Guarani com um resultado bastante expressivo, por isso entraram em quadra e se respeitaram bastante. Um jogo de bastante movimentação e emoção. Aos 14 minutos o Horizontina abriu o placar através do Lubian. A equipe giruaense buscou o empate com Clóvis que dominou a bola rente a linha lateral esquerda e sem ângulo chutou surpreendendo o goleiro de Horizontina. Ainda no primeiro tempo Giruá teve mais uma oportunidade desta vez com Róbson que chutou a bola no travessão. No segundo tempo a equipe giruaense virou a partida, novamente com Clóvis que cobrou uma falta a bola desviou no Lubian e acabou entrando. Até ao tudo corria bem, mas eis que resolveu entrar em cena o giruaense Luiz Henrique do Horizontia, que deu um passe açucarado para o ala Andréas que teve o trabalho de apenas escorar para o fundo da rede e empatar a partida. Aos 11 minutos Luiz Henrique recebeu a bola a dois metros da linha divisória da quadra e chutou surpreendendo o goleiro Batata, virando o jogo para o time de Horizontina. O empate favorecia ao time giruaense, mas apesar da insistência do gol do empate quem marcou foi o Horizontina aos 16 minutos através do Douglas que recebeu a bola e girou em cima da marcação e ampliou para 4 a 2. Com o gol o time giruaense sentiu e ainda levou mais um através do Luiz Henrique finalizando a partida em 5 a 2. Agora a equipe do Horizontina vai a Canoas disputar a decisão da taça gaúcha de futsal.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Estadual de futsal amador


Giruá na decisão do regional

Neste sábado, no ginásio de esporte Elias Saffi, acontece o triangular final da região no campeonato estadual de futsal amador. A equipe do Hortêncio/Giruá será o nosso representante giruaense, sendo que o Horizontina e Guarani das Missões completam o grupo de finalista. O campeão do grupo realizará a grande final do estadual em Canoas. O treinador João da Hortêncio terá dois desfalques importantes, Fernandinho lesionado e Marcinho que foi embora de Giruá, porém os demais atletas estão à disposição do técnico. Hoje à noite o time foi a Santo Ângelo realizar um jogo treino. O triangular final da região inicia as 19h30minh e a entrada para os jogos será liberada.

Grenal na ASCOPA


O duelo será neste domingo

Em comemoração ao tradicional almoço do mês de março, a Ascopa estará promovendo, pela parte da manhã, a partir das 9,.30 h, um inédito Gre-Nal na categoria livre para seus associados. O almoço será aberto a não associados. o valor do cartão será de apenas 8,00 p/adultos e de 5,00 para menores de 10 anos. Menu: Churrasco com saladas.A partir do mês de abril, teremos Gre-Nais mensais, em duas categorias, de 45 anos para cima e outra de menos idade, assim o associado poderá usufruir, constantemente, de sua sede social.Para maiores informações, e-mail: miltonhschwerz@yahoo.com.br .

quarta-feira, 10 de março de 2010

João Alberto é dúvida para domingo



Avaliação médica vai determinar se poderá atuar.
O polivalente João Alberto, iniciou como centro-avante titular do Aymoré no início do regional, se lesionou na terceira partida da primira fase e conseguiu voltar apenas no último jogo contra o Vitória, porém o seu retorno durou apenas 29 minutos, o jogador sentiu uma outra lesão e novamente poderá ficar de fora do regional. No último regional o João Alberto atuou pelo Sepé Tiarajú, hoje o grande adversário do Aymoré! João Alberto será avaliado para verificar sua real situação! Nas competições municipais ele se destacou marcando vários gols, sendo que levou a artilharia na moioria deles.

terça-feira, 9 de março de 2010

Aymoré


Coletivo na quarta e na sexta
No programa esportivo desta última terça-feira, pela rádio Giruá o treinador Polaco confirmou treino para o time do Aymoré para esta quarta-feira e também na sexta. O time giruaense vai decidir o título da taça da amizade (campeonato regional) contra a equipe do Sepé Tiarajú de Entre-Ijuis. A primeira partida esta marcada para o próximo domingo, dia 14 de março em Entre-Ijuis e o jogo de volta será no dia 21 no estádio da taba índia em Giruá!

Amistoso do Penharol

Penharol continua em preparação ao campeonato municipal de futebol de campo de 2010

A equipe do Penharol realizou amistoso neste último final de semana contra a equipe do Fluminense de Santo Ângelo. Nos aspirantes o time giruaense foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Já nos titulares o Penharol venceu por 4 a 2. O Penharol vai realizar amistoso neste próximo domingo em Santa Rosa contra a equipe do Palmeiras. O ônibus da delegação partirá as 13:30h da creche do bairro Nova!

CTNG


O Centro de treinamento Nova Geração de Giruá (CTNG) obteve ótimos resultados no final de semana em jogos realizados no município de Coronel Barros!!!
Confira na coluna do Magnus.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Giruaense Jones é campeão em Torres

O giruaense Jones Kruger sagrou-se campeão de vôlei de dupla nas finais dos jogos em Torres neste último final de semana. O Jones fez dupla com o Ângelo de Santa Rosa e conquistaram um título inédito para a nossa região!



Veja mais sobre este assunto na coluna do Milton Shwerz.

domingo, 7 de março de 2010

Aymoré goleia o Vitória e garante a última partida da decisão em casa.

Aymoré consegue o seu objetivo de vencer o Vitória das Missões com a diferença de 3 gols!

No primeiro tempo a equipe giruaense encontrou muitas dificuldades. Abriu o placar apenas no segundo tempo e conseguiu vencer o Vitória das Missões por 4 a 1!
O Aymoré necessitava apenas de um empate porém teria que vencer o Vitória com 3 gols de diferença para garantir a ultima partida da final em Giruá. No primeiro tempo o Aymoré criou as oportunidades, foi para cima, mas não conseguiu o gol. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi através de uma cobrança de falta de Marcião que foi defendido pelo goleiro do Sepé. Ainda no primeiro tempo Ébinho foi derrubado dentro da área e pediu o pênalti que não foi assinalado pela arbitragem. O Vitória tentou o gol pois uma vitória levaria o time para a prorrogação, mas a defesa do time giruaense conseguiu impedir!
No segundo tempo o Aymoré continuou insistindo, porém conseguiu abrir o placar apenas aos 25 minutos, através do meia Nilmar que entrou na segunda etapa. Charles cobrou o escanteio fechado no primeiro pau, o goleiro rebateu e sobrou limpa para o Nilmar que chutou em diagonal abrindo o placar para o Aymoré. Com o gol o time do Vitória tentou ir para cima e abriu espaço para o ataque giruaense que marcou o segundo através de Marcião que dominou na entrada da grande área e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro do Sepé Tiarajú. Com o gol aumentou a motivação do Aymoré em ir em busca do terceiro gol que aconteceu aos 36, Marcião escapou pela direita e passou para o Tio Guima que dominou cara a cara gol o goleiro, o atacante finalizou com o pé direito, a bola bateu no travessão e na volta bateu nas pernas do zagueiro do Sepé e a bola foi vagarosamente cruzando a linha do gol, ampliando a vantagem do time do Aymoré para 3 a 0. Quatro minutos depois o Aymoré marcou o quarto gol, novamente com Marcião que recebeu o passe do time Guima ainda na intermediária, o atacante impôs velocidade no lance driblou o goleiro e sacramentou a vitória do time giruaense. A equipe do Vitória das Missões ainda conseguiu descontar aos 43 minutos com o gol do Rudi, após cobrança de escanteio a bola foi rebatida e de cabeça o atacante conseguiu descontar, dando os números finais da partida, 4 a 1, para o Aymoré!
Com este resultado ficou definido o confronto e o local dos jogos entre Aymoré e Sepé Tiarajú. O primeiro jogo será realizado no próximo domingo, dia 14 em Entre-Ijuis, o jogo de volta será no dia 21 na taba índia aqui em Giruá!

Mais sobre estes jogos você pode acompanhar na página dos colunistas.

Aspirantes também estão na decisão

Aspirantes
Aymoré goleia o Sepé e garante vaga na decisão

Os aspirantes do Aymoré deram show! Golearam a equipe do Sepé Tiarajú de Entre-Ijuis por 8 a 1. No jogo em Vitória das Missões, o time giruaense já havia demonstrado a superioridade mas teve dificuldades de conseguir a vitória por 3 a 2. No jogo de hoje o placar foi mais justo, o time giruaense não tomou conhecimento do adversário e venceu sem contestações. Os gols foram marcados pelo destaque do jogo por Fabrício (4 gols no alto da foto com a camisa 11 do Aymoré), Robson (2) , Joel e Faísca. O centro-avante Gordo marcou o gol do Sepé. Agora a equipe giruaense se prepara para a grande decisão!

Mais sobre este jogo você pode acompanhar na página dos colunistas

Infantil


Centro de Treinamento Nova Geração se preparando para o municipal

A equipe do CTNG jogou ontem (sábado 6) contra a equipe do Ipiranga em Coronel Barros, com duas formações e hoje no domingo, as 9h da manhã o CTNG infantil realiza um amistoso contra a equipe infantil do Estrela Azul. O amistoso servirá de preparação das equipes para a participação do campeonato municipal de futebol de campo. O CTNG, além do municipal ainda participará da copa noroeste de futebol juvenil.

Amistoso dos veteranos



Aymoré goleia o Cruzeiro


A equipe de veteranos do Aymoré realizaram neste último sábado (06) mais um amistoso na taba india. Desta vez o adversário foi o bom time do Cruzeiro do bairro Sulina de Santa Rosa. A equipe giruaense aplicou uma goleada de 5 a 2.

sábado, 6 de março de 2010

Torneio de Futsal em senador Salgado Filho


Os formandos da Escola Estadual de Ensino Médio Carlos Gaklik convidam a toda a comunidade para torneio de futsal a realizar-se no dia 13 de março, com início às 14h e 30 min no ginásio de esportes Armin Groff de Senador Salgado Filho.Desde Já agradecemos a presença, formandos 2010 e ACPMA premiação é a seguinte:

Masculino:

1º Lugar – troféu + 30% das inscrições

2º Lugar – troféu + 20% das inscrições

3º Lugar – troféu + 10% das inscrições

Feminino:

1º Lugar – troféu + Prêmio Surpresa

2º Lugar – troféu + Prêmio Surpresa

Apoio cultural na divulgação: • Cresol • Agropecuária Campo VerdePatrocínio de Troféus:• Secretaria de Esporte e Cultura • Cresol • Grêmio Estudantil

sexta-feira, 5 de março de 2010

Domingo tem jogo decisivo na taba india


Amanhã a equipe do Aymoré enfrentará a equipe do Vitória das Missões aqui no estádio da taba índia pela semifinais do campeonato regional de futebol de campo. Um empate já classifica o time giruaense para a decisão, porém para trazer a última partida da final para Giruá, o Aymoré necessita de uma vitória com 3 gols de vantagens, pois a equipe finalista Sepé Tiarajú venceu as duas partidas da semifinal e possui um saldo de 3 gols. O Aymoré venceu a primeira lá vem Vitória das Missões por 3 a 2, esta com salde de 1 gol, por isso precisa golear para jogar a última em casa. A equipe vai precisar do apoio do torcedor giruaense. Boa sorte ao Aymoré.

Giruá em Torres


Hoje a noite a delegação das equipes de futebol de areia de Giruá partiu rumo a Torres para os jogos finais do Sesc. As equipes giruaenses retornam no inicio da madrugada de segunda-feira. Boa sorte a todos os giruaenses que irão representar o nosso município.

Veteranos do Aymoré estão fora do regional


A equipe giruaense foi superior ao time do Sepé, porém o placar foi adverso, 3 a 1.

O time do Aymoré foi para cima do Sepé, mas as oportunidades criada não foram convertidas em gols, por outro lado o time de Entre-Ijuis aproveitou as poucas oportunidades de teve e conquistou o direito de disputar a decisão do regional de futebol de campo na categoria veteranos.
Na primeira partida da semifinal, em Cerro Largo, o placar ficou nos 2 a 2, sendo assim quem vencesse teria o direito da vaga na final. Mesmo jogando fora de casa o Aymoré foi para cima do adversário. Logo aos 5 minutos desperdiçou a primeira oportunidade dos giruaenses, Tonho ganhou na velocidade da zaga e na saída do Espeto encobriu o goleiro e a trave chutando para fora.Aos 10 minutos o goleiro Pelentir realizou uma grande defesa, após ficar cara a cara com o atacante do Sepé. Aos 15 minutos Tonho teve mais uma oportunidade, desta vez cabeceou para o chão e a bola acabou indo para fora. Aos 20 minutos Paulinho Gregory chutou de fora da área a bola desviou na zaga e tirou a velocidade do arremate dando tempo do goleiro espeto se recuperar e fazer a defesa. A pressão continuava porém em um contra-ataque do Sepé, o atleta Amauri aproveitou e abriu o placar para os donos da casa. Um minuto depois o Sepé roubou a bola no meio campo e num ataque veloz ampliou para 2 a 0, novamente com Amauri que acertou um “chutaço” de fora da área surpreendendo o goleiro Pelentir. Ainda no primeiro tempo o volante Rogério Zavalha do Aymoré desperdiçou a oportunidade de descontar cabeceando a bola para fora.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos o meia Marcos lançou o Paulo Gregory que acabou chutando para fora. Aos 9 minutos, Tonho novamente desperdiçou mais uma desta vez o goleiro Espeto realizou um ótima defesa. A pressão continuava e gol do Aymoré aconteceu aos 21 minutos da etapa final, Marcos chutou da entrada da grande área e no rebote do goleiro, Paulinho Gregory aproveitou descontando o jogo para 2 a 1. O Aymoré continuou pressionando e aos 26 minutos Paulinho Gregory chutou a bola no travessão, porém aos 30 minutos veio o banho de água fria para o Aymoré, em um contra-ataque o atleta Adão ganhou na velocidade da zaga, driblou o goleiro e ampliou a vantagem do Sepé para 3 a 1. O aymoré ainda teve outras oportunidades, em uma delas Tonho acertou o travessão do goleiro Espeto. Apesar da insistência do time giruaense o placar ficou nos 3 a 1. Com o resultado o time giruaense esta fora e o Sepé decide a final contra o São Miguel ou o Vitória das Missões.