sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Giruaense Téco no Juventus

Os treinamentos do grupo de jogadores do Juvetus seguem em alto ritmo, alguns atletas estão realizando treinamentos em 3 turnos. A equipe quer chegar 100% na Segundona Gaúcha, na manhã desta quinta-feira (27), os jogadores realizaram os treinamentos mais puxados na areia na Sede Campestre da UBSS. O giruaense Téco, um dos principais jogadores da equipe vem para Giruá enfrentar o Aymoré no dia 13 de fevereiro.

Próximo adversário do Aymoré

A data do primeiro amistoso é o dia 3 de fevereiro, quando o time missioneiro estará enfrentando, às 17 horas, a equipe do Atlético em Carazinho e no domingo, dia 6, será a vez de jogar diante do Aimoré em Giruá.
No dia 10, o amistoso diante do Nacional de Cruz Alta, às 20 horas, no estádio da Zona Sul.

Após 10 dias de trabalhos físicos, a bola rolou na última quarta-feira à tarde na Zona Sul. O técnico Jair Galvão comandou um trabalho técnico com bola, que durou cerca de 30 minutos. Ontem quarta-feira, as atividades foram intercaladas com trabalhos físicos e técnico com bola, pela manhã no estádio municipal Carlos Wilson Schroeder e à tarde na Zona Sul.
Na tarde de sábado, Galvão dirigirá o primeiro coletivo do elenco no estádio da Zona Sul.
O preparador físico Duda Barreto avalia que o condicionamento físico do grupo após os dez dias de trabalho apresenta-se bom, levando-se em conta que alguns jogadores vinham de um tempo maior de parada. "No entanto, com muito esforço e dedicação, os jogadores chegam aos trabalhos com bola num nível aceitável", enfatizou Barreto.
Duda Barreto acrescenta que daqui para a frente haverá uma redução do volume de trabalho físico, mas aumentará sua intensidade, intercalado com treinos técnicos-táticos. O preparador físico comemora a inexistência de lesões, o que segundo ele é muito comum no início de uma temporada.
Ele explica que desde o início das atividades está realizando um trabalho preventivo na academia para evitar problemas musculares que acabam prejudicando a preparação.
"Através do trabalho com bola é que teremos uma ideia melhor de como anda a parte física dos jogadores", avalia.

Mais sobre a SER Santo Ângelo

Do grupo de jogadores que estava passando por avaliação no estádio da Zona Sul, apenas dois atacantes seguem sendo observados pelo treinador Jair Galvão. Os demais já foram dispensados.
Tiago, que veio do interior paulista, e Nedilson, de Porto Alegre, ainda serão observados nesta quinta-feira e amanhã e depois o treinador Jair Galvão irá passar à direção do clube a sua decisão com relação ao aproveitamento ou não dos dois atletas.
Nesta quinta, à tarde, Tiago e Nedilson terão mais uma oportunidade a Galvão, pois o elenco estará realizando um trabalho técnico no estádio da Zona Sul.
Fonte: A Tribuna Regional

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aymoré aplica 12 a 3 no Real de Santa Rosa

A equipe do Aymoré voltou em grande estilo para a temporada de 2011. No amistoso contra a equipe do Real de Santa Rosa aplicou uma goleada de 12 a 3

A tarde do último domingo, marcou a estréia do treinador Clênio do Aymoré, e que estréia hein! Apesar dealguns desfalques a equipe giruaense aplicou uma goleada histórica, sendo que o centro-avante Marcião em uma tarde inspirada marcou 5 gols. Itaguaçi, Bidala, Eloir e Ébinho marcaram os outros gols do Aymoré. O treinador Clênio testou todos os jogadores que estavam disponível, e a equipe giruaense perdeu um pouco da força defensiva e levou 3 gols. O Aymoré ainda poderia ter marcado mais gols, mas desperdiçou pelo menos umas 4 chances claríssima. Apesar do resultado satisfatório, a equipe ainda necessita melhorar em alguns pontos fundamentais, pois independente do placar o amistoso serviu para o treinador avaliar a equipe que enfrentará a SER Sânto Ângelo no dia 06 de fevereiro no estádio da taba índia.

ASPIRANTES FICARAM NO 1 A 1

Os aspirantes do treinador Antônio Lauzimar empataram com a Associação Atlética Real pelo placar de 1 a 1. O gol do time giruaense foi marcado pelo Cipó. O amistoso também serviu para o treinador “Dengo” testar os seus jogadores.

Aymoré

Amistoso
O esporte clube Aymoré tem jogo amistoso hoje no estádio da taba índia contra a equipe da Associação Atlética Real do município de Santa Rosa. O evento será realizado em duas formações. Os aspirantes iniciam a partir das 15h e os titulares a partir das 17h.

Escudo do Aymoré
Em dezembro de 2010, o Aymoré completou 56 anos de história, até então o seu escudo foi alterado diversas vezes em seus fardamentos. A diretoria de Marketing irá oficializar o novo escudo do clube giruaense, e o Giruá Esportes já apresenta, em primeira mão.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aymoré x SER Santo Ângelo

Esta confirmado o amistoso entre o Aymoré de Giruá e a SER Santo Ângelo para o dia 06 de fevereiro no estádio da taba índia. A direção do time índio esta preparando uma grande festa para este dia! Ainda não é oficial mas provavelmente os torcedores que adquirirem um ingresso concorrerão a um boi! Show de bola, não fique fora desta!
Neste Domingo o Aymoré enfrenta a Associação Atlética Real de Santa Rosa com duas formações no estádio da taba índia!
No final da tarde desta segunda-feira, dia 17, a direção do Santo Ângelo deu o pontapé inicial na temporada 2011. Num clima de bastante otimismo, 18 jogadores foram apresentados ao bom número de torcedores que compareceu ao Estádio da Zona Sul.
Já iniciaram as atividades com o preparador físico Duda Barreto, os goleiros Márcio, Vitor Santos e Maicon, os laterais direito Lenon e Vinícius Sampaio e os laterais esquerdos Luiz Henrique e Leandro Xavier, os zagueiros Airton, Fábio Vidal, Tiago Ramos, Saulo e Aldair, volantes Baiano, Amaral e Rafael Reis, meias Everton Evangelista e Wagner Maguila e os atacantes Marcelo Buda e Cleberson. Também foram apresentados alguns dos jogadores que integram a equipe juvenil e das demais categorias de base.

sábado, 15 de janeiro de 2011

CTNG



O CTNG parabeniza a direção do E.C.AIMORÉ pela escolha do seu novo treinador, além disso o CTNG se orgulha pois além de decobrir, formar e revelar jogadores, agora também revela treinador de futebol.
Avalizamos e assinamos embaixo pois o Aimoré fez um bela escolha, o Clenio é um profissional totalmente COMPROMETIDO com o trabalhoe muito qualificado, não foi só Clenio que aprendeu no CTNG, o CTNG também aprendeu muito com ele.
Em relação ao Agenor, o Clenio não foi seu preparador de goleiro, na época o Clenio, o Agenor, o Yuri e o Mauricio eram os goleiros do CTNG, sendo assim eram colegas.
O preparador de goleiros na época era Magnus Inselsperger, inclusive foi Magnus que lançou o AGENOR com goleiro já que o mesmo era CENTROAVANTE.
Mas enfim, todos aqui no CTNG tem méritos com vitórias e nas derrotas, todos estamos juntos também, sendo assim o Clenio como colega do Agenor na época, contribuiu também de alguma forma com o EXITO do Agenor.
Abraços a todos.

Obrigado.
Equipe CTNG.
Site oficial: www.ctng.com.br
Msn; ctngdefutebol@ibest.com.br
Fones; 55-3361-2598 ou 9976-6477.
CTNG, DESCOBRINDO, FORMANDO E REVELANDO JOVENS TALENTOS PARA O FUTEBOL E FUTSAL BRASILEIRO.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Clênio é o treinador do Aymoré

"A responsabilidade é grande, mas estou preparado, agora vamos trabalhar e ir em busca de nosso objetivo maior, que é o de representar bem o nosso município no regional de 2011!"

Clênio.


Clênio foi anunciado na noite desta quinta-feira como o novo treinador do Aymoré para a temporada de 2011. O Clênio havia assumido o compromisso de trabalhar com a categoria sub 15, e estava já atuando como treinador interino. Clênio é estudante de educação física e trabalhou por mais de 06 anos no Centro de Treinamento Nova Geração, no qual segundo Clenio, fez com que ele aprendesse muito e ganhasse experiência com o futebol. Clênio trabalhou como preparador de goleiro, inclusive no período em que o Agenor, goleiro do Internacional estava no CTNG. No ano passado o Clênio jogou como goleiro para o Estrela Azul, e ficou com o vice-campeonato sendo derrotado nas penalidades. O desafio agora é outro, o de conduzir o Aymoré ao título do campeonato regional de 2011.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Campeonato Municipal de Futsal de Senador Salgado Filho

Hoje acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Senador Salgado Filho, com os seguintes Jogos: 1º Jogo E.C.Corinthias X Sup. Merc. Taiane 2º Jogo Study Informática/Ypiranga X Auto-Elétrica Moura 3º Jogo 8 de Agosto X Rest. Militão 4º Jogo Arsenal X Comtul.

Classificação do Campeonato antes dos jogos de Quinta-Feira:

Neste pr[oximo sábado à partir das 18:00 Hs no Ginásio Esportivo Armin Groff, segue mais uma rodada do Campeonato Municipal de Senador Salgado Filho, com os seguintes jogos:
1º Jogo às 18:00 Hs Atlético Senador X Auto-Elétrica Moura (Cat.Infantil)
2º Jogo às 18:00 Hs Santos X Atlético Senador (Cat.Juvenil)
3º Jogo às 19:00 Hs Time da Cidade X 8 de Agosto (categoria veterano)
4º Jogo às 20:00 Hs E.C.Corinthias X Senadortur/Com. Gertz
5º Jogo às 21:00 Hs Sup. Merc. Taiane X Bom Gosto
6º Jogo às 22:00 Hs Rest. Militão X Study Informática/Ypiranga

Veteranos - Liga Noroeste-Missões
Também neste sábado, à partir das 16:00 Hs, Senador Salgado Filho sedia a última rodada da fase classificatória do Campeonato de Futebol Sete Veteranos da Liga Noroeste-Missões. Na 1ª partida São Paulo das Missões já sem chance de classificação enfrenta Cândido Godói, em seguida Guarani das Missões busca a 4ª vaga contra o Selecionado de Campinas das Missões, que joga pelo empate, e no último confronto da tarde o Selecionado de Senador Salgado Filho decide a liderança contra a Seleção de Salvador das Missões.

Aymoré inicia os treinamentos

No final da tarde desta última quarta-feira foi realizado a apresentação dos atletas da equipe prinicipal do esporte clube Aymoré no estádio da taba india. O inicio teve a palavra do presidente Jocemir que logo em seguida liberou para o treinador interino Clenio falar com o grupo, e na oportunidade o mesmo destacou da importância dos atletas estarem no grupo e pediu comprometimento dos jogadores. Logo após foi realizado um treinamento físico e depois uma descontração com a bola. O final do evento contou com a presença do presidente de Honra do Aymoré, o sr Arno Grassel, que conversou com o treinador Clenio e com o presidente Jocemir. Nesta terça feira será a apresentação da equipe dos aspirantes do Aymoré que será comandada pelo treinador Ântonio Zoot, mais conhecido como Dengo. O Aymoré esta se preparando para participar do regional de futebol de campo de 2011 no qual tem previsão de inicio para o final de fevereiro. No final de janeiro será realizado uma reunião para definir as datas concretas do evento. No dia 06 de fevereiro esta confirmado um amistoso entre Aymoré e SER Santo Ângelo no estádio da taba índia.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Clenio está preparado.

Com a não confirmação do Magnus Inselsperguer em assumir o comando do técnico do Aymoré, a diretoria reunirá para definir quem assumirá no cargo. Hoje a noite, 19h será realizado a apresentação dos jogadores que irão compor o elenco do time principal do Aymoré e por enquanto continua tudo como esta. O Clenio que é responsável pela categoria sub 15 do Aymoré continua como treinador interino do time principal até definirem o técnico. -Estou preparado, caso surja o convite para permanecer como treinador, porém tenho um compromisso sério com a sub 17, se isso acontecer vamos ter que sentar com a diretoria e analizar. - O Clenio ainda afirmou que faz parte da diretoria do Aymoré e continuará trabalhando sem problema algum caso não seja convidado a ser efetivado no cargo de treinador. O diretor de esporte Armando Demeneghi disse que por enquanto permanecerá como está e que será analizado a situação, o mesmo afirmou o presidente Jocemir. - Vamos sentar e conversar com a diretoria, ainda não tomamos nenhuma decisão!- Na apresentação de hoje o Clenio apresentará algumas novidades entre elas o Toinho e o Luiz Henrique!

NOTA OFICIAL DO ESPORTE CLUBE AYMORÉ

Em consequência da solicitação de afastamento do cargo de Treinador do E. C. Aymoré, por parte do professor Magnus Inselsperger, a Diretoria do Clube, respeita e acata a decisão tomada pelo conceituado profissional, desejando-lhe, sempre, sucesso e prosperidade na sua luta constante em prol do futebol.
Além do mais, agradecemos profundamente todo o apoio e força do CTNG dispensados ao longo dos tempos ao E. C. Aymoré, nas diversas parcerias já estabelecidas na história mais recente de nossa Agremiação.

Giruá-RS, 11 de janeiro de 2011.

Jocemir Silva
Presidente do E. C. Aymoré

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Toinho não joga mais pelo Cruzeiro

"Não jogo mais no Cruzeiro enquanto estiverem algumas pessoas lá, que desde quando chegaram, o time nunca mais ganhou nada!" Toinho.

Depois de 28 anos de história pelo Cruzeiro, sendo uma das referências por fazer parte dos momentos mais gloriosos do clube, Toinho abandona o Cruzeiro com ressentimento. Apesar de estar com 36 anos de idade, Antonio Carlos Dorneles, o Toinho ainda tem futebol para mostrar. Na década de 90 o jogador foi um dos melhores pontas direita do município de Giruá. Com seus 1,59m de altura, ele assombrava as defesas com seus dribles e velocidade que se destacaram como suas prinicipais características. O tempo passou, o futebol pode não ser o mesmo, mas a vontade continua, tanto que ao ser convocado a participar do regional pelo Aymoré, ele demonstrou total felicidade. - "No municipal vou a procura de outro clube em Giruá, posso jogar no São Paulo ou no Penharol, agora o meu pensamento é treinar e jogar pelo Aymoré, fiquei feliz pela convocação e vou fazer de tudo para recompensar! Com o Cruzeiro quero deixar bem claro que não nada contra o time, mas sim com algumas pessoas que lá estão. Toinho não quiz revelar nomes apenas disse que falaram para ele que o Cruzeiro não depende mais de seu futebol. "Este é o reconhecimento por vestir a camiseta do Cruzeiro por 28 anos e formar (junto com o Marcião) uma das duplas de ataques mais bem sucedidas do nosso município. É óbvio que não podemos viver do passado, porém fiquei magoado com estas declarações e hoje o meus relacionamento com o Cruzeiro esta terminado!"

domingo, 9 de janeiro de 2011

O que rola no blog

Nosso blog traz notícias importantes para o futebol giruaense. Na primeira o Magnus Inselsperguer, em nota oficial afirma que ainda não possui acordo concretizado com o Aymoré para assumir o comando técnico. Outra notícia é a vitória do Grêmio no grenal de Giruá. Leia mais na coluna do Márcio.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sub 17 do Aymoré

O Esporte Clube Aymoré está convidando atletas que nasceram nos anos de 1993 e 1994 para comparecerem às 16 hs do dia 08 de janeiro de 2011 (sábado), no Estádio da Taba Índia, para dar início a formação da equipe sub 17 do Clube.< ! - mais ->
Obs: Levar consigo material de treino (chuteira, calção, meia, camiseta).
Desde já agradecemos a presença de todos.
Valeu, Obrigado.
Luciano Zavalha da Silva e Clênio Fassini (Galo), da Diretoria das Categorias de Base do E. C. Aymoré

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

C.T. NOVA GERAÇÃO DE FUTEBOL E FUTSAL, GIRUÁ-RS, www.ctng.com.br

O CTNG está buscando jogadores de 12 a 22 anos para clubes profissionais, MAIORES INFORMAÇÕES PODERÃO SER OBTIDAS PELOS FONES; 55-9976-6477.
O CTNG deseja a todos um feliz ano de 2011 repleto de realizações.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo

Desejo a todos um Feliz Ano Novo repleto de realizações, que Deus encha suas vidas de paz, amor, alegria, prosperidade e muita saúde. Que 2011 venha carregado de bênçãos!
Agradeço a cada pessoa que veio aqui no blog, seguiu, comentou ou apenas olhou um post ou outro, que todos voltem e façam sempre uma visita, sem vocês o blog não existiria e ele é feito com muito carinho para cada um de vocês!
Vamos celebrar o ano novo juntos, firmes e fortes tornando o ano de 2011 melhor para se viver!

Feliz 2011, a todos os leitores do www.girua.blogspot.com