terça-feira, 29 de março de 2011

Onde esta WÓLY

Um final de semana de muita alegria, congraçamento e promoção da saudável prática esportiva: assim foi a etapa final dos Jogos de Integração 2011, realizadas neste final de semana, na Colônia de Tramandaí. Cerca de 250 associados(as) de todo o Estado se reuniram para confraternizar no sábado e no domingo, onde uma série de jogos movimentou nossa Colônia no Litoral gaúcho! Os(as) associados puderam escolher entre modalidades como Futebol Soçaite, Futsal Masculino, Vôlei de praia masculino e feminino, Canastra, Damas, Truco, Tênis de Mesa e Voleibol.
A Regional Missões foi a grande vencedora na modalidade Futebol Soçaite. O segundo lugar ficou para a Regional Vale do Taquari, o terceiro para a Litoral Norte e a Regional Passo fundo obteve o quarto lugar. A entrega da premiação foi durante a realização do Jantar de Integração, realizado na noite de sábado, após o lançamento da Pedra Fundamental da Nova Colônia.
Na foto, tem um giruaense, colunista deste blog. Já achou?

Campeonato municipal 2011

Adiada a rodada do municipal


Devido a forte chuva deste último final de semana, a rodada do campeonato municipal de futebol foi transferida para o próximo domingo.

Leia a coluna completa de Márcio Silva

...dessa forma o Palmeiras do corajoso “Juca” Batista praticamente já esta garantindo vaga para a sua primeira decisão de um evento esportivo desde a sua criação, a série “prata” do campeonato municipal de futebol de 2011.

domingo, 27 de março de 2011

Aymoré com nova camisa

Aymoré lançará esta semana a nova camiseta do clube giruaense. Desta vez o patrocinio é do posto do Marcos, Paulinho Ferragens e loja ED. A nova camiseta será com as tradicionais listras, com as cores verde, branco e vermelho. Desta vez retorna o vermelho mais vivo característico do clube. Após o lançamento o Aymoré colocará a disposição das pessoas que quizerem adquirir a nova camiseta do clube. Amanhã, em primeira mão colocaremos a foto no nosso site da nova camiseta do índio giruaense.

sábado, 26 de março de 2011

Campeonato municipal 2011

O campeonato municipal de futebol de campo que iniciou no final de semana passada terá prosseguimento neste domingo. O São Paulo venceu o Giruá por W.O. no estádio do estrelão. Na outra chave o Penharol não teve dificuldades de derrotar o Palmeiras pelo placar de 6 a 1. Neste final de semana teremos apenas uma partida pelo municipal. O jogo será realizado no estádio da baixada no bairro Nova entre Estrela Azul e Cruzeiro.

MASTER
Pelo master, amanhã acontecerá dois jogos. No campo do Cruzeiro jogam Penharol e São Paulo e no campo da baixada jogam Cruzeiro e Estrela Azul.


quinta-feira, 24 de março de 2011

Leia na coluna do Milton

Equipes de futebol sete da Regional Missões e tênis de mesa vencem os jogos de Integração/2011 da Caixa.

terça-feira, 22 de março de 2011

Valente Pica


O cara faz tudo no time. É presidente, diretor e jogador, resumindo é o dono do time. Na semana retrasada o Ademar mais conhecido como "Pica", sofreu um acidente de moto que resultou em uma luxação no ombro direito. Mesmo sem condições físicas, ele não desisitiu e esteve em campo no jogo master da equipe
do Estrela Azul contra a equipe do Penharol. O Pica que joga na zaga teve que correr com o seu braço fixo ao corpo, ele colocou a sua mão direita por baixo da camisa e assim realizou a sua façanha. O futebol tem muitos contatos, em um deles o zagueirão levou a pior. Conseguiu se recuperar e valentemente concluir o jogo. Isso que eu chamo de amor ao clube. Imprudência ou não ele conseguiu demonstrar para muitos que não estão nem aí para este esporte que ainda existem pessoas que amam o futebol. Boa recuperação ao presidente, diretor, roupeiro, treinador, atleta... Pica!




segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeira rodada do "master" no municipal.

Neste último domingo iniciou o campeonato municipal de futebol de campo. A novidade para a edição de 2011 é a realização do campeonato de master, onde participam atletas com 30 anos ou mais. Na primeira rodada, no campo do estrelão, aconteceu um clássico municipal onde o Cruzeiro goleou o São Paulo pelo placar de 4 a 0. No jogo do estádio da baixada, o Penharol levou a melhor e venceu o Estrela Azul pelo placar de 1 a 0.




]

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem é maior???

Quem tem a maior torcida do Rio Grande do Sul, Grêmio ou Internacional? E aqui em Giruá qual é a maior? Pois bem no dia 17 de março poderemos tirar esta dúvida. Atenção torcedor tricolor e torcedor gremista, não perca o grenal do futsal em Giruá. O torcedor deverá (quem ter, é claro) ir com a camisa do seu clube. O ginásio de esporte Elias Saffi será dividido para os torcedores da dupla grenal que irão assistir ao clássico entre o cônsulado gremista e o cônsulado colorado. Quem será a maior torcida de Giruá. Vamos lá torcedor do Grêmio e torcedor do Inter. Vamos nos mobilizar e lotar o ginasão. Na oportunidade será reinaugurado a nova iluminação no ginásio.

Grenal termina empatado em 4 a 4

O segundo grenal da semana terminou empatado. O Inter largou na frente com o gol do D2 que recebeu sozinho pela direita e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Fóca. O Grêmio buscou o empate com Ique que chutou forte no canto direito do goleiro do Inter. Depois do empate o Grêmio continuou insistindo e virou o jogo com Joel. Marcião chutou forte no ângulo esquerdo ampliando a vantagem para o Grêmio. O Grêmio ainda continuou criando as oportunidades, mas quem conseguiu surpreender foi o Inter, que buscou o empate e virou a partida para 4 a 3, com gols de Salazar, Sêbo e D2. O Grêmio ainda conseguiu o empate no último lance do jogo através do Marcião que girou em cima do Fuso e chutou por baixo do goleiro empatando a partido em 4 a 4.
O próximo grenal esta marcado para quinta-feira da semana que vêm.

terça-feira, 1 de março de 2011

Inter vence o grenal no F7

O jogo foi realizado nesta última segunda-feira no campo da AGISEM. O Inter que na semana passada havia perdido conseguiu a revanche pelo mesmo placar 2 a 1.
A equipe do Grêmio estava bastante limitada com apenas 1 reserva e com desfalques de alguns jogadores importantes, pelo outro lado, o Inter estava praticamente completo, pois contava com mais 6 jogadores no banco.
A partida começou bastante equilibrada, as duas equipes criaram bastante oportunidades porem as estrelas dos jogos ficou por conta dos dois goleiros que defenderam muito. Quem abriu o placar primeiro foi o Inter através do atacante Jardel Taborda que recebeu na esquerda e chutou em diagonal fazendo 1 a 0. O empate do Grêmio, foi com Paulinho Brincker que recebeu o passe do Ique e na saida do goleiro colocou com categoria no canto esquerdo. O jogo continuou intenso. No final da partida o Marcião recebeu a bola em velocidade, driblou os dois zagueiros e e no chute tentou tirar do goleiro mas a bola caprichosamente foi para fora. O Inter aproveitou e realizou um contra-ataque com rapidez, Fuso chutou de longe, e a bola sobrou para o Fernandinho que de canhota deu a primeira vitória para o Inter este ano nos grenais.
O confronto em grenais, no futebol sete estão empatados em 1 a 1. O Grêmio ainda leva vantagem no futebol de campo.