quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nova tabela da Afucegi

Serão realizados 11 jogos no campo da AGISEM, com inicio as 13:30h de sabado dia 30/04/11. 
Serão realizados 11 jogos no campo da AFUCEGI, com inicio as 13:30h de sabado dia 30/04/11. 
No campo da AGISEM jogam as CHAVES ......A   e    C. 
No campo da AFUCEGI jogram as CHAVES.....B   e    D. 
No domingo segue rodada final da 1ª fase ref 2 jogos e o restante dos jogos no campo da AFUCEGI.Veja a tabela

quarta-feira, 27 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

CTNG

O CTNG ESTÁ ENCAMINHANDO O LATERAL ESQUERDO JAÍLSON DE 14 ANOS PARA O SPORT CLUB INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE-RS

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ataque colorado em Giruá

No dia 14 de maio a Banda Ataque colorado estará em Giruá no CTG Querência Crioula. A noite marcará as festividades do primeiro ano do consultado colorado terra do Jerivás.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Convite para o torneio do boi

O tesoureiro Alex Reghelim faz o convite para a região participar do décimo terceiro torneio do boi. Imperdível vale a pena participar.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sorteio do torneio do boi


Pavão orienta os dirigentes antes da realização do sorteio
Nesta terça-feira, dia 19, foi realizado o sorteio das chaves das equipes que irão participar da décima terceira edição do torneio do boi, que é organizado pelo Afucegi alusivo ao dia do trabalhador. A diretoria realizou o sorteio com a participação de alguns integrantes do times e da imprensa giruaense. A competição inicia no próximo sábado com a previsão de 11 jogos no primeiro dia. A continuação do torneio será realizado no dia 30 de abril e finalizado no dia 01 de maio. Confira as chaves:

Santo Ângelo corre contra o tempo para acertar contratações

Zagueiro Rodrigo Ramos, que
estava no Pelotas

A direção do Santo Ângelo trabalha contra o tempo para fechar o ciclo de contratações para o restante da Segundona. Até o final da tarde de ontem, ainda faltava definir a contratação de um meia. O prazo para inscrições na Federação Gaúcha encerra na próxima quarta-feira, dia 20.

Juventus apresenta reforços para a segunda fase

Três jogadores de primeira divisão reforçam o Juventus de Santa Rosa na segunda fase da Segundona 2011. O zagueiro Jezum, que foi contratado no começo da temporada estava emprestado ao São Luiz de Ijuí e retorna ao Juve. Também foram contratados o lateral Airton com 27 anos, disputou o último Gauchão pelo Porto Alegre. Jogou nas categorias de base do Grêmio, Juventude e Caxias e como profissional atuou em equipes como Ypiranga, Brasil de Pelotas e Esportivo, e o meia Gabriel que estava no São José, também da capital. Airton já está em Santa Rosa e já participou dos trabalhos com o restante do grupo. Jezum e Gabriel devem chegar ontem a tarde.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Adiado a rodada do municipal

Rodada do campeonato municipal de futebol de campo e da copa butiá foi transferido pelo motivo da forte chuva deste final de semana. A rodada do Butiá esta confirmada para o próximo dia 23, porém o campeonato municipal esta prevista para retomar as suas atividades após o término do torneio do boi.

Amistoso dos Veteranos do Aymoré com derrota

Aqui em Giruá, na taba índia, sábado passado dia 16.04, ante a  mesma categoria do Cruzeiro do Bairro Sulina de S.Rosa pelo escore de 3x1.
O clube giruaense pressionou muito, criou inúmeras oportunidades, mas devido à péssima pontaria, saiu com esse resultado adverso.
Mílton Schwerz

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coluna do Maromba

Coluna do MarombaCRIANÇA, INICIAÇÃO ESPORTIVA E FUTEBOL

O avanço das tecnologias, jogos eletrônicos tem seu lado positivo, mas ao mesmo tempo, nos leva a uma situação preocupante, o aumento assustador do número de crianças e adolescentes sedentárias , com excesso de peso e obesas em nosso município

Coluna do Márcio

Coluna do MárcioO nosso campeonato municipal.
Coloquei uma enquete no nosso blog, sobre o campeonato municipal de futebol de campo. "O que você está achando do novo modelo do campeonato municipal de futebol de campo?" A nossa enquete terminará no final da primeira fase do campeonato e o resultado parcial esta dando como empate: 48% estão gostando, 48% não estão gostando, e 4% estão achando mais ou menos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Campeonato de Senador Salgado Filho

SÁBADO DIA 16/04/2011 A PARTIR DAS 13:30 HS, TERÁ INÍCIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE EM SENADOR SALGADO FILHO

Torneio do Boi


A AFUCEGI convida sua equipe para participar do 13º TORNEIO DE FUTEBOL SETE, em comemoração ao dia do trabalho, a ser realizado nos dias 23/04/2011 a tarde, 30/04/2011 a tarde e dia 01/05/2011, em sua sede social na Rua Cerro Largo, 420, nesta cidade de Giruá, RS.

O GIRUÁ ESPORTES disponibilizou uma página especial para a AFUCEGI. Veja a página completa. Clic aqui.

Coluna do Milton

Coluna do Milton
O formulismo de um título de consolação foi criado às equipes de menor expressão, a fim de estimulá-las ou premiá-las ? Ou seria apenas de confrontar qual delas é a pior ou a menos pior? Leia mais, clic aqui.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Juca Batista, presidente do Palmeiras.

Juca Batista explica sobre a goleada que o Palmeiras sofreu do São Paulo na rodada do campeonato municipal de futebol de campo no domingo passado.

Os três mosqueteiros.


Se você quizer encontrar, o Bigodinho, o Joce e o Argeu no domingo de tarde, não vá até a casa deles que você jamais os acharão lá. Vá até o campo do Cruzeiro

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coluna do Maromba


Coluna do MarombaA musculação quando muito bem orientada e acompanhada por um profissional da área de Educação Física pode ser um estímulo ao crescimento do organismo. A prática da musculação na adolescência auxilia para um melhor desenvolvimento da força,resistência e performance muscular, lógico que dependendo do treinamento e do objetivo desejado. Leia mais, Clic Aqui.

Coluna do Márcio.

Coluna do MárcioO técnico Dengo deve de estar bastante arrependido de ter aceitado em treinar o Palmeiras clic aqui.

Campeonato municipal 2011



Três equipes garantiram a classificação neste final de semana pelo campeonato municipal de futebol de campo.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Grande evento esportivo


Leia mais sobre o evento esportivo da AABB na coluna do Milton Schwerz

AABB em noite festiva

RBS Santa Rosa goleia a prefeitura de Giruá pelo placar de 5 a 1. No grenal deu empate em 2 a 2

Na noite da última quinta-feira foi realizada a reinauguração do ginásio de esportes da AABB. A noite contou com várias autoridades que prestigiaram duas excelentes partidas. O ginásio da AABB, realmente estava necessitando de melhorias e o gerente Alceu da agência do Banco do Brasil e Giruá com ajuda de seus colaboradores e de algumas empresas do município conseguiu concretizar a reforma da quadra e da iluminação do ginásio da AABB.
O convidado especial para a festa foi o time de futsal da RBS TV Santa Rosa, que enfrentou o time da prefeitura de Giruá e goleou por 5 a 1. Os gols do time da RBS TV foram marcado pelo Guilherme (2), Fabio (2) e Matoso. O único gol giruaense foi marcado por Tiarles. O time da RBS até parecia que jogavam juntos há muito tempo, pois demonstraram um entrosamento impecável. O repórter Guilherme Canal, e o Editor de imagem Fábio marcaram dois e não poderão pedir a música. O jogo foi festivo e por detalhe o prefeito Fabian, que participou da festa, não deixou um golaço de placa. Ele deu um balãozinho no adversário só que na hora de concluir de esquerda, não conseguiu terminar a jogada. – Vocês viram que eu fiz tudo certo, a intenção foi boa, a mente programou a jogada, porém a perna não obedeceu – Concluiu o prefeito justificando a jogada.
Na segunda partida na noite foi a vez do grenal. As duas equipes foram anunciada pelo gerente Alceu com o fundo musical dos respectivos clubes e aplausos dos torcedores.
O jogo começou um pouco lento e começou a ganhar ritmo no decorrer da partida, e quem largou na frente foi o Grêmio através do Ala Canhoto que recebeu a bola pelo lado esquerdo e chutou rasteiro abrindo o placar. O Inter não se abateu e conseguiu buscar um empate no segundo tempo através do pivô Marcelo. Ele recebeu de costas para o gol girou em cima do adversário e chutou forte para empatar a partida. O Grêmio voltou a ficar em vantagem através do ala João Neguinho que chutou forte de direita surpreendendo o goleiro Chico do Internacional. Estava se encaminhando para mais uma vitória tricolor, só não saiu por que o Toinho conseguiu marcar o gol do empate do Inter quando restava apenas 30 segundos para terminar o jogo. Após uma cobrança de falta, Marcelo encontrou o Toinho sozinho pelo lado esquerdo, que chutou forte de primeira empatando a partida.
Sem sombra de dúvida foi um grande jogo, teve momentos de nervosismo mas no final foi terminou tudo em festa.


Time da RBS

Prefeito Fabian, se preparando para o jogo

Diretor da Folha Giruaense, Arno Kegler sempre presente no eventos esportivos.

Time da prefeitura de Giruá


Lances da primeira partida