terça-feira, 30 de agosto de 2011

AYMORÉ OBTÉM VITÓRIA HISTÓRICA EM CERRO LARGO

    Mesmo desfalcado de vários jogadores (alguns com justificativa, outros não) e tendo que utilizar vários garotos da base, inclusive de forma improvisada, ou seja, fora de suas possições de origem, o time titular do Aymoré conseguiu, devido as circunstância, um resultado histórico contra o Grêmio Floresta de Cerro Largo, no último domingo, vencendo a partida por 2 a 0. Gols de Fontana e Itaguaci no finalzinho do jogo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Final do citadino giruaense de futsal interfirmas

Nessa 4ª-feira, dia 24, aconteceu a finalíssima no Ginásio Municipal Elias Saffi, entre as equipes da Cotrirosa/Delegacia de Polícia  X  Lojas Quero-Quero/Agropec.Giruá.
Vitória estrondosa da primeira, pelo placar elástico de 10x2. Duvido que alguém aguardava tal escore.
No início das movimentações, a equipe perdedora saiu em vantagem com tento assinalado por Douglas Chapolin. Contudo, com os acertos verificados do adversário, este com passes rápidos e certeiros e com sua intensa movimentação em quadra, empatou e, ao final da 1ª etapa, já vencia por 4x1. Os acertos verificados pela equipe CO/DP, são remanescentes de treinamentos de seus componentes na equipe que representa Giruá nos jogos da RBS TV, acrescidos com o capitaneamento de Ique, mesmo lançado como pivô, posição nunca antes jogada pelo melhor jogador em quadra.

Coluna do Márcio Silva


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coluna do Milton

Jogando no último domingo, dia 07, pelo certame da Taça da Amizade Regional, Aymoré e Nacional de Guarani das Missões fizeram um belo jogo de assistir, nas dependências da Taba ìndia de Giruá.
O Nacional abriu o placar logo nos minutos iniciais, para Juliano a seguir empatar cobrando, magistralmente, uma falta com barreira;  ainda na 1ª fase, o Nacional tomou a liderança no placar para 2x1.
Veio o 2° período e com ele também chegou o veloz e habilidoso Fernando Fontana, que virou o jogo para 3x2, com 2 tentos de bela feitura. Itaguaci, em velocidade, ampliou para 4x2, mas os guaranienses ainda converteram mais um gol, terminando o espetáculo em 4x3 ao Aymoré.

Coluna da Folha Giruaense deste sábado


E aí Mano Menezes???