quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EM JOGO HISTÓRICO O CTNG PERDE SEMIFINAL NAS PENALIDADES MÁXIMAS PARA A HORTENCIO.

Foi uma noite histórica para o esporte giruanse, CTNG X HORTENCIO proporcionaram uma semifinal de Interbairros emocionante na última sexta feira, o jogo definiria e definiu o adversário do Centro na grande final já que a mesma bateu a Zimpel na primeira semifinal. O grande público que esteve prestigiando o jogo não arredou o pé do ginásio antes do final e viu uma partida de entrega total das duas equipes, no tempo normal houve empate em 04x04, nas penalidades máximas, o CTNG por duas esteve para definir a classificação, porém que levou a melhor foi a Hortencio que venceu por 08x07. Confira abaixo o relato do treinador do CTNG Magnus Inselsperger sobre o jogo;
 
'' DEUS NÃO QUIS E SABE DE TODAS AS COISAS.'' Fizemos tudo o que tinha que ser feito, exatamente tudo, falei para o meu grupo no final do jogo para cada um guardar sua camisa do jogo como muito carrinho pois o CTNG os presenteou com a mesma para que lembrem desse momento único que proporcionaram pra si mesmos, para o público e a entidade CTNG que ficou mais grande e bonita com o amor a camisa que demonstraram. Tenho 20 e poucos anos de futebol e nunca vi uma equipe com tanta ENTREGA, BRAVURA E COMPROMETIMENTO como nosso grupo teve nessa partida. Apesar da dor da derrota, fica o orgulho de ter sido o treinador deles nessa competição.
Parabéns garotada, voces fizeram o CTNG maior ainda com mais essa página linda que voces escreveram.
Aproveito também para parabenizar o adversário pelo grande jogo realizado, é bom ver um jogo desse nível sendo resolvido na bola e não na bagacerice.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AYMORÉ NA SEMI-FINAL DO REGIONAL

O E. C. Aymoré, aspirantes e titulares, classificou-se em primeiro lugar no seu grupo, conquistando com isso o direito de jogar a segunda partida da semi-final na Taba Índia. Sendo que a equipe de aspirantes do time índio enfrentará a equipe do Sepé Tiarajú de Entre Íjuis, enquanto a equipe titular enfrentará o time de Vitória das Missões, segundos colocados da outra chave.. Os jogos estão programados para acontecer no próximo dia 20 de novembro (domingo), em Vitória das Missões.
AYMORÉ PERDE ZAGUEIROO Zagueiro Luciano do Aymoré sofreu uma fratura no pé direito e esta fora do regional. O jogador que estava disputando um campeonato neste último domingo em Santa Rosa acabou se lesionando e será um desfalque importante para o treinador Polaco. A previsão de retornar a jogar será somente no inicio de 2012.

Cruzeiro tenta classificação em Ijuí/RS

            Estreante na 17º Edição da Copa dos Campeões, em Ijuí/RS, campeonato este que conta com a participação de 21 equipes, representantes de 15 municípios, a equipe do E.C. Cruzeiro faz bonito, até o presente momento. Na primeira fase, classificou-se em primeiro de seu grupo e na quinta colocação geral. Na fase seguinte enfrentou a forte equipe de São Martinho, vencendo nas penalidades máximas.
            Na fase seguinte, no dia 17/11/2011, tem como adversário a equipe do Mosquer, de Entre-Ijuís, a qual, venceu a equipe de maior tradição da copa e a maior campeã, Juventude do Rincão dos Goe, de Ijuí.
            Cientes do compromisso e da dificuldade que deverão enfrentar, a diretora e treinador Paulo Brinker, confiam na qualidade da equipe do Cruzeiro, ressaltando-se, principalmente,  o empenho que os jogadores tem demonstrado no decorrer da competição. Na próxima partida, alguns jogadores que desfalcaram o grupo, na última partida,  devem retornar, tornando ainda mais forte o elenco de atletas.
            Para essa disputa, são convidados, torcedores, amigos, familiares e simpatizantes, para que acompanhem a delegação para essa disputa, que poderá posicionar a equipe do Cruzeiro, dentre as quatro melhores da competição.  O jogo que inicia as 21h, será transmitido pela Rádio Progresso de Ijuí.