domingo, 7 de março de 2010

Aymoré goleia o Vitória e garante a última partida da decisão em casa.

Aymoré consegue o seu objetivo de vencer o Vitória das Missões com a diferença de 3 gols!

No primeiro tempo a equipe giruaense encontrou muitas dificuldades. Abriu o placar apenas no segundo tempo e conseguiu vencer o Vitória das Missões por 4 a 1!
O Aymoré necessitava apenas de um empate porém teria que vencer o Vitória com 3 gols de diferença para garantir a ultima partida da final em Giruá. No primeiro tempo o Aymoré criou as oportunidades, foi para cima, mas não conseguiu o gol. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi através de uma cobrança de falta de Marcião que foi defendido pelo goleiro do Sepé. Ainda no primeiro tempo Ébinho foi derrubado dentro da área e pediu o pênalti que não foi assinalado pela arbitragem. O Vitória tentou o gol pois uma vitória levaria o time para a prorrogação, mas a defesa do time giruaense conseguiu impedir!
No segundo tempo o Aymoré continuou insistindo, porém conseguiu abrir o placar apenas aos 25 minutos, através do meia Nilmar que entrou na segunda etapa. Charles cobrou o escanteio fechado no primeiro pau, o goleiro rebateu e sobrou limpa para o Nilmar que chutou em diagonal abrindo o placar para o Aymoré. Com o gol o time do Vitória tentou ir para cima e abriu espaço para o ataque giruaense que marcou o segundo através de Marcião que dominou na entrada da grande área e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro do Sepé Tiarajú. Com o gol aumentou a motivação do Aymoré em ir em busca do terceiro gol que aconteceu aos 36, Marcião escapou pela direita e passou para o Tio Guima que dominou cara a cara gol o goleiro, o atacante finalizou com o pé direito, a bola bateu no travessão e na volta bateu nas pernas do zagueiro do Sepé e a bola foi vagarosamente cruzando a linha do gol, ampliando a vantagem do time do Aymoré para 3 a 0. Quatro minutos depois o Aymoré marcou o quarto gol, novamente com Marcião que recebeu o passe do time Guima ainda na intermediária, o atacante impôs velocidade no lance driblou o goleiro e sacramentou a vitória do time giruaense. A equipe do Vitória das Missões ainda conseguiu descontar aos 43 minutos com o gol do Rudi, após cobrança de escanteio a bola foi rebatida e de cabeça o atacante conseguiu descontar, dando os números finais da partida, 4 a 1, para o Aymoré!
Com este resultado ficou definido o confronto e o local dos jogos entre Aymoré e Sepé Tiarajú. O primeiro jogo será realizado no próximo domingo, dia 14 em Entre-Ijuis, o jogo de volta será no dia 21 na taba índia aqui em Giruá!

Mais sobre estes jogos você pode acompanhar na página dos colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!