terça-feira, 18 de maio de 2021

O sonho começa a se tornar realidade

 



O Giruá Futsal iniciou os trabalhos nesta terça, para disputar o estadual de Futsal


     A equipe do Giruá Futsal iniciou suas atividades na noite desta Terça-feira, 18, no Ginásio de Esporte Elias Saffi. A equipe irá disputar a Série Bronze do Estadual de Futsal.

     A diretoria realizou uma explanação para os atletas que logo em seguida realizaram avaliação médica. O momento também serviu para os jogadores se conhecerem. Depois o preparador físico Lucas Cancian que atuou no ano passado no Juventude de Caxias do Sul, realizou o primeiro treinamento com o elenco que ainda não esta completo. Na próxima semana se apresenta Carlinhos que vem do Rio Grande do Norte. O diretor de esporte Sérgio Grizza, ainda não confirmou a contratação do pivô Murilo que atuou no Corinthians de São Paulo, mas as tratativas ainda continuam por parte do supervisor Sávio Lenz.

     O treinador Fabinho acompanhou o primeiro trabalho da equipe, e afirmou que é um projeto que tem tudo para dar certo, "fizemos um grupo bastante qualificado, temos dois meses para treinar e a gente quer realizar um trabalho de muita entrega para honrar a camiseta e a cidade de Giruá", destacou o treinador.

     O grupo se reapresenta nesta quarta-feira para realizar o segundo treinamento no Ginásio de Esportes Elias Saffi as 19h30min. Ainda não esta permitido a presença de público devido a pandemia.

     A direção do Giruá Futsal esta trabalhando com a ideia de realizar uma apresentação de toda a comissão técnica e atletas, assim que o grupo estiver completo, através de uma live para que a comunidade giruaense conhecer o elenco que irá representar o município na Série Bronze no Estadual de Futsal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!