segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeira rodada do Municipal 2010

Neste domingo iniciou o campeonato municipal de futebol de campo.
Na taba índia, o primeiro jogo foi pela categoria mirim no qual aconteceu um empate em 2 a 2 entre as equipes do Cruzeiro e AABB/Verde esporte. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Casteliano e Rafael Antunes, Carlos Eduardo marcou os dois gols da AABB/Verde esportes. No jogo de fundo a equipe do CTNG derrotou o São Paulo pelo placar de 2 a 1. Os gols do CTNG foram marcados pelo Zé Lucas e Jê, Pintinho marcou o gol do São Paulo. Na partida houve confusão dentro do campo no qual resultou a expulsão Marcelo, Leandro Taborda e Jair pelo São Paulo, e Magnus e Galo pelo CTNG. Depois da finalização do jogo também houve confusão fora do campo, evolvendo alguns jogadores. O arbitro relatou na súmula que será analisada pela Comtur!
No estrelão também foram realizados duas partidas. Na primeira pela categoria infantil, o Três de Maio goleou o Juventus de Santa Rosa pelo placar de 5 a 1. Os gols forma marcados Robert, Fernando, Leonardo e Bruno (2) pelo Três de Maio, e Lucas descontou para o Juventus. Pela categoria principal o Cruzeiro perdeu de 2 a 1 para o Penharol, em um jogo bastante nervoso, no qual o Cruzeiro desperdiçou um pênalti. Os gols do Penharol foram assinalados por Ébinho e Elizeu, Tonho marcou pelo Cruzeiro.
No estádio da baixada o Estrela Azul perdeu por WO para a equipe da AABB/Verde esportes pela categoria infantil. Na categoria principal o Estrela Azul venceu o Tamandaré com apenas 30 minutos de partida. A equipe do bairro Leimann se apresentou para a partida com apenas 7 atletas, com a lesão de um deles que não teve condições de jogo, o arbitro teve que finalizar a partida. Os gols do Estrela Azul foram marcados pelo Jéferson Batista e Itaguaçi (2). No próximo domingo a competição continua com mais seis partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!