domingo, 14 de março de 2010

Semifinal da taça gaucha de futsal

Equipe do Hortêncio/Giruá jogou bem mas não conseguiu passar pelo Horizontina.
O ginásio de esporte Elias Saffi foi sede do triangular da semifinal da taça Gaúcha de futsal. O torcedor giruaense por alguns momentos vibraram com a possibilidade do time giruaense decidir a final em Canoas, porém a experiência foi determinante para o time de Horizontina.

Guarani jogou tudo no primeiro tempo, no segundo esqueceu de jogar
Na primeira partida foi entre Horizontina e Guarani das Missões. No primeiro tempo o Horizontina foi para cima e conseguiu marcar logo no inicio do jogo, porém o Guarani não se retraiu e buscou os gols, foram 4 gols ainda no primeiro tempo, mas foram somente esses. No segundo tempo e com o placar totalmente adverso, o Horizontina impôs um ritmo mais forte surpreendendo a equipe do Guarani das Missões tanto que virou o jogo e marcou o dobro de gols que havia sofrido, finalizando a partida em 8 a 4.

Giruá goleou o Guarani por 9 a 0.
Com intervalo de 30 minutos entre a primeira partida, o Guarani retornou a quadra e mais uma vez foi alvo de uma “sacola” de gols. A equipe giruaense demonstrou um futebol envolvente do inicio ao fim da partida, não tomou reconhecimento do adversário e aplicou 9 a 0. Os gols do time giruaense foram marcados por Fernando Fontana (4), Fabiano Rosa (2), Clóvis (2) e Róbson.

Giruá garantia a vaga no primeiro tempo, porém não resistiu no segundo.
As duas equipes haviam vencidos o Guarani com um resultado bastante expressivo, por isso entraram em quadra e se respeitaram bastante. Um jogo de bastante movimentação e emoção. Aos 14 minutos o Horizontina abriu o placar através do Lubian. A equipe giruaense buscou o empate com Clóvis que dominou a bola rente a linha lateral esquerda e sem ângulo chutou surpreendendo o goleiro de Horizontina. Ainda no primeiro tempo Giruá teve mais uma oportunidade desta vez com Róbson que chutou a bola no travessão. No segundo tempo a equipe giruaense virou a partida, novamente com Clóvis que cobrou uma falta a bola desviou no Lubian e acabou entrando. Até ao tudo corria bem, mas eis que resolveu entrar em cena o giruaense Luiz Henrique do Horizontia, que deu um passe açucarado para o ala Andréas que teve o trabalho de apenas escorar para o fundo da rede e empatar a partida. Aos 11 minutos Luiz Henrique recebeu a bola a dois metros da linha divisória da quadra e chutou surpreendendo o goleiro Batata, virando o jogo para o time de Horizontina. O empate favorecia ao time giruaense, mas apesar da insistência do gol do empate quem marcou foi o Horizontina aos 16 minutos através do Douglas que recebeu a bola e girou em cima da marcação e ampliou para 4 a 2. Com o gol o time giruaense sentiu e ainda levou mais um através do Luiz Henrique finalizando a partida em 5 a 2. Agora a equipe do Horizontina vai a Canoas disputar a decisão da taça gaúcha de futsal.

2 comentários:

  1. zxvcsv11:37:00

    Horizontina jogou muito beem e com muita determinação por isso conseguiu o q conseguiu

    ResponderExcluir
  2. Andrei Lopes11:40:00

    Horizontina tem um time boom assim como girua,mas o time de horizontina é um time que busca muito e tem muita força, por isso pra ganhar do time de horizontina tem que ter muita mas muita força de vontade

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!