sexta-feira, 5 de março de 2010

Veteranos do Aymoré estão fora do regional


A equipe giruaense foi superior ao time do Sepé, porém o placar foi adverso, 3 a 1.

O time do Aymoré foi para cima do Sepé, mas as oportunidades criada não foram convertidas em gols, por outro lado o time de Entre-Ijuis aproveitou as poucas oportunidades de teve e conquistou o direito de disputar a decisão do regional de futebol de campo na categoria veteranos.
Na primeira partida da semifinal, em Cerro Largo, o placar ficou nos 2 a 2, sendo assim quem vencesse teria o direito da vaga na final. Mesmo jogando fora de casa o Aymoré foi para cima do adversário. Logo aos 5 minutos desperdiçou a primeira oportunidade dos giruaenses, Tonho ganhou na velocidade da zaga e na saída do Espeto encobriu o goleiro e a trave chutando para fora.Aos 10 minutos o goleiro Pelentir realizou uma grande defesa, após ficar cara a cara com o atacante do Sepé. Aos 15 minutos Tonho teve mais uma oportunidade, desta vez cabeceou para o chão e a bola acabou indo para fora. Aos 20 minutos Paulinho Gregory chutou de fora da área a bola desviou na zaga e tirou a velocidade do arremate dando tempo do goleiro espeto se recuperar e fazer a defesa. A pressão continuava porém em um contra-ataque do Sepé, o atleta Amauri aproveitou e abriu o placar para os donos da casa. Um minuto depois o Sepé roubou a bola no meio campo e num ataque veloz ampliou para 2 a 0, novamente com Amauri que acertou um “chutaço” de fora da área surpreendendo o goleiro Pelentir. Ainda no primeiro tempo o volante Rogério Zavalha do Aymoré desperdiçou a oportunidade de descontar cabeceando a bola para fora.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos o meia Marcos lançou o Paulo Gregory que acabou chutando para fora. Aos 9 minutos, Tonho novamente desperdiçou mais uma desta vez o goleiro Espeto realizou um ótima defesa. A pressão continuava e gol do Aymoré aconteceu aos 21 minutos da etapa final, Marcos chutou da entrada da grande área e no rebote do goleiro, Paulinho Gregory aproveitou descontando o jogo para 2 a 1. O Aymoré continuou pressionando e aos 26 minutos Paulinho Gregory chutou a bola no travessão, porém aos 30 minutos veio o banho de água fria para o Aymoré, em um contra-ataque o atleta Adão ganhou na velocidade da zaga, driblou o goleiro e ampliou a vantagem do Sepé para 3 a 1. O aymoré ainda teve outras oportunidades, em uma delas Tonho acertou o travessão do goleiro Espeto. Apesar da insistência do time giruaense o placar ficou nos 3 a 1. Com o resultado o time giruaense esta fora e o Sepé decide a final contra o São Miguel ou o Vitória das Missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!