sábado, 1 de maio de 2010

Neste domingo será a decisão do torneio do boi

Iniciou hoje e termina amanhã a décima segunda edição do torneio do boi! A competição conta com a participação de 16 equipes sendo que algumas contam em seus elencos com jogadores profissionais, são mais de quinze distribuídos em algumas equipes. O nível da competição é bastante altíssimo, e o equilíbrio também esta predominando. Hoje, sábado, foram realizados 22 jogos. Neste domingo ainda será realizado mais dois jogos pela primeira fase. As partidas iniciam a partir das 8h30min. A final esta prevista para iniciar as 17h. A rádio Giruá AM 1090 Kwz transmitirá ao vivo a partir das 16h30min com a narração de Márcio Silva, comentários de Romeu Fernandes e reportagem de Homero Vieira. Você poderá acompanhar a transmissão pela internet no http://www.radiogirua.com/ .

2 comentários:

  1. Rodrigo Alves - Ijuí/RS22:31:00

    Sou estudante de jornalismo e encontrei este blog! Parabéns a equipe do Giruá Esporte, porém gostaria de dar uma sugestão: Na capa do blog, ao lado dos colunistas colocar a data da publicação dos comentários pois a atualização não estão recentes. Na página do colunista possui a data, seria interessante colocá-la também na capa do blog, talvez ao lado da fotografia! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Itamar Righi22:49:00

    Olá girua.
    Fui campeão do boi em 2001 agora estou em Balneário. Tenho saudade da minha querida terra de girua. Aqui só na sintética, ano que vem tiro férias em maio pra jogar na afucegi. me aguardem!

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!