domingo, 18 de julho de 2010

Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero é campeão do interfirmas 2010

Na última sexta-feira dia 16 de julho foi realizado a decisão do interfirmas de futsal de 2010. Na primeira partida valendo a terceira colocação da competição a equipe da Cotrirosa/Lojas Becker venceram a equipe do Menim Madeiras pelo placar de 5 a 1. No jogo de fundo valendo o título entre Agropecurária Giruá/Escritório Krugel/Loja Quero-Quero x Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo quem levou a melhor foi a primeira equipe, mas somente nos penaltis após realizarem uma partida emocionante onde o jogo no tempo normal acabou empatado em 3 a 3.
Como havia acontecido no primeiro confronto entre as duas equipes, na segunda fase do interfirmas, a equipe da Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo saiu na frente com dois gols de diferença assinalados por Marcelo D2 e Fernando. A Agropecurária Giruá/Escritório Krugel/Loja Quero-Quero conseguiu descontar ainda no primeiro tempo através do pivô Jardel. No segundo tempo o jogo continuou equilibrado e a Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero conseguiu o empate restando apenas 6 minutos para o término da partida através de Cleitinho, que também marcou o gol da virada faltando apenas 3 minutos. O jogo até parecia decidido porém a Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo acreditou e buscou o empate restando apenas 50 segundos para o final da partida através do gol de Angelo que sem angulo superou o goleiro Naressi empatando a partida e levando a decisão para as penalidades.
A equipe da Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero converteu todas as penalidades, sendo que a Lojas Becker/Casa do Compadre/Posto São Paulo desperdiçou a cobrança justamente com o melhor jogador da partida o goleiro Rovian, determinando o título do interfirmas de 2010 para a Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero

Goleadores:
Leandro/Pinto com 12 gols (Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero)
Cleitinho com 12 gols (Agropecurária Giruá/Eescritório Krugel/Loja Quero-Quero)

Goleiros menos vazados:
Pelentir com 10 gols sofridos (Cotrirosa/Lojas Becker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!