sábado, 24 de julho de 2010

Grêmio vence o grenal.

O jogo foi realizado no sábado a tarde, 24 de julho, no estádio da baixada no bairro Nova. O dia foi marcado pela festa esportiva da equipe do Penharol que inaugurou o seu novo fardamento enfrentando a equipe do Palmeiras de Santa Rosa. No intervalo dos jogos dos aspirantes e dos titulares foi realizado o grenal de veteranos. O Grêmio venceu por 1 a 0 e foi carregado na carroça pelos colorados.
O Gremio entrou em campo determinado a vencer novamente o Internacional, por outro lado os colorados entreram em campo também entrou em campo para vencer, e mais, realizar a revanche do último duelo entre as duas equipes. (Na foto Nando subindo para marcar o gol do Grêmio) O jogo iniciou bastante nervoso, apesar de ser apenas um amistoso os atletas não brincaram em serviço, protagonizando alguns lances ríspidos. O Grêmio iniciou melhor e conseguiu o gol aos 23 minutos do primeiro tempo atraves do meia Nando que após escanteio cabeçeou para o fundo da rede para a alegria dos torcedores gremistas. Após o gol o Internacional esboçou uma reação mas sem sucesso. No segundo tempo o jogo também foi equilibrado, as duas equipes criaram as oportunidades porém as mesmas não se concretizaram em gols finalizando o resultado a favor do Grêmio.
Ao final da partida os colorados tiveram que repetir a façanha de carregar os gremistas na carroça em baixo de gritos, aplausos e gozações!
A chance da revanche para os colorados ainda será realizado este ano no aniversário do Alex Sandro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!