terça-feira, 24 de agosto de 2010

Juventus AC de Santa Rosa faz amistoso contra E.C.Cruzeiro de Giruá


Por Milton Schwerz

Neste domingo, dia 22, o tricolor santa-rosense fez amistoso, em Giruá, diante do azulado do Bairro Hortêncio, preparando-se à sequência da COPA RS, certame profissional do futebol gaúcho no segundo semestre.
Não podia ser diferente, Juventus pressionando o Cruzeiro, haja vista a superioridade física e motora apresentada pelos juventinos. O Cruzeiro bem postado atrás com Cabelo e Fuso e tendo como protetor da zaga o excelente Juliano, a equipe de S.Rosa não conseguia abrir o placar, somente ocorrendo após gritante falha do arqueiro Adriano, soltando a bola no ar para conclusão do atacante adversário; a equipe do Juventus ainda ampliaria a contagem na 1ª fase com um belo gol de fora d'área.
No segundo período de jogo, o treinador Paulinho do Cruzeiro fez algumas mudanças que surtiram efeito, pois o Cruzeiro também começou a levar perigo de gol ao elenco de S.Rosa, quando Tonho perdeu uma excelente chance, arrematando pela linha de fundo e quando marcou seu gol, de pênalte, convertido por Clóvis, porém sofrendo mais 2 tentos nessa etapa, terminando a partida em 4x1 à equipe visitante.
O Cruzeiro mostrou que tem potencial para vencer a Copa Jerivá/Taça da Amizade, torneio local, em virtude de ter enfrentado uma equipe profissional e de ter apresentado futebol objetivo no 2º tempo de jogo.
Do Juventus, chamaram-me a atenção o atacante de área, habilidoso e velocíssimo e o lateral/ala Teco, por suas jogadas pelo flanco direito, propiciando aos seus atacantes arremates ao arco adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!