quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coluna da Folha Giruaense do dia 25 de setembro

Voleibol
Na semana passada iniciou um espaço importante para o voleibol giruaense. Todas as terça-feiras estarão sendo realizados jogos nesta modalidade esportivas com alguns adeptos giruaense, visando o fortalecimento do vôlei em Giruá. Por enquanto os treinamentos estão iniciando as 22h. Inicialmente o projeto do grupo é de realizar alguns treinamentos e amistosos com os municípios vizinhos, para mais tarde participarem de competições. É claro que este projeto não é a curto prazo.

Quadrangular
Duas equipes irão representar o município do Giruá no quadrangular regional que inicía na metade do mês de outubro. Aymoré e Cruzeiro irão participar deste micro regional juntamente com o Fluminense de Santo Ângelo e o Sepé Tiarajú de Entre-Ijuis.

Aymoré
O Magnus assumiu como treinador do Aymoré e com certeza montará uma forte equipe para este regional tendo como base principal o atual campeão municipal, o CTNG.
O treinador dos aspirantes, Antônio Lauzimar lamentou que terá que reformular o seu elenco que havia convidado para participar do regional pelo motivo de alguns atletas serem do Cruzeiro. Entendo a situação destes jogadores que tem ramificações no Cruzeiro, porém perdi o volante Márcio que este ano estava atuando no Penharol, lamenta o treinador. A exempo dos aspirantes, acredito que o treinador Magnus também terá que modificar alguma peça na equipe principal do Aymoré!

Cruzeiro
A direção do Cruzeiro também esta bastante motivada pela participação do quadrangular regional. Segundo o diretor de patrimônio, Tiago Almeida o time do bairro Hortêncio já confirmou a participação do goleiro Diogo, Estrela Azul. A intenção ainda é de contar com o zagueiro Pulga e o atacante Otacir também do Estrela. O diretor ainda tentará reforçar o time com o volante Pinto e o lateral esquerdo Fernandinho do São Paulo. Se conseguir acertar com todos este jogadores o Cruzeiro também vai entrar na competição com um bom time!

Regional em 2011
O regional de futebol de campo de 2010 não vai ser realizado este ano. A competição que tem a participação de oito municípios terá início somente em janeiro de 2011, enquanto isso a organização resolveu criar este quadrangular para movimentar a nossa região.

Aymoré x Cruzeiro
Aymoré e Cruzeiro iniciam o quadrangular em uma disputa local entre titulares e aspirantes no dia 16 de outubro. No mesmo dia o Fluminense enfrentará o Sepé Tiarajú.

Copa Jerivá
Os jogos das semifinais da copa jerivá acontecem neste Domingo, ou pelo menos é isto que esperamos:
Aspirantes: São Paulo x Estrela Azul; Palmeiras x Penharol. Titulares: São Paulo x Penharol*; Estrela Azul x Tamandaré.
No outro Domingo serão realizados as decisões.
Quatro bons jogos! Imperdíveis, todos rumo a taba índia!
Um bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!