quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Giruaense aprovado no Grêmio

O jovem valor giruaense, Clodoaldo Felipe Pereira, foi aprovado nos testes em que realizou no Grêmio FBPA, categoria sub-17. Com esta façanha o giruaense iniciara a realização de um sonho, jogar no seu time de coração. Clodoaldo que já tem nome de craque tem apenas 16 anos, iniciou suas atividades esportivas no e: EC. Aymoré, jogando pela categoria infantil. Posição inicial: lateral direito, após guindado a zagueiro direito.
Após várias apresentações por gramados da região com o EC.Aymoré, dentre elas num torneio pentagonal em Santo Cristo, onde o índio giruaense foi campeão, surgiu uma oportunidade desse jovem valor, jogar pela escolinha de futebol do anfitrião Zilmar.
Clodoaldo foi com a Escolinha do professor Zilmar até a cidade de Colinas, onde participou de um certame, como zagueiro, não trouxe o título, contudo teve boas atuações e um observador do Grêmio de Porto Alegre estava lá e o convidou a fazer um teste, durante a primeira semana do mês de setembro. O giruaense foi observado e novamente convidado a retornar a mais uma bateria de testes na última semana levando êxito nas atividades. Sendo assim foi aprovado a integrar-se na catogoria sub-17 do Grêmio. A principio o atleta se apresentará em janeiro de 2011.
Parabéns Clodoaldo por esta difícil conquista, e temos certeza que você terá um futuro promissor, esta é a minha torcida como também de todos os giruaenses. Sucesso garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!