sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Taça RBS TV de futsal

Santo Ângelo se complica na competição
Jogaram nesta 5ª-feira, dia 21, no ginásio municipal de esportes de Giruá, as equipes de Santo Ângelo e Boa Vista do Buricá.
Jogo muito disputado. Na primeira etapa do jogo, o time santo-angelense vencia de 2x1; no decorrer da partida, um defensor dessa equipe cometeu falta, o árbitro, acertadamente, marcou falta a favor de BVB. Um jogador indignou-se, deve ter ofendido o árbitro, que o expulsou, ficando SA com 4 ateltas em quadra; a equipe BVB aproveitou-se da vantagem numérico de atletas e empatou o jogo.
No segundo período, no início do jogo, passou na frente do placar, marcando mais 2 gols, estando com vantagem de 5x2 no placar, mesmo com a volta de um atleta de SA, mas SA redobrou-se em quadra e descontou, finalizando a pugna em 5x3 pró Boa V.Buricá. Haverá o jogo de volta em BVB.
o quinteto santo-angelense já vinha desfalcado de alguns atletas expulsos no jogo anterior contra Po.Xavier. O emocional de SA derrotou sua equipe, já que seus atletas estavam preocupados em reclamar de um árbitro, que esteve atuando no jogo beligerante em Santo Ângelo contra o representante de Po.Xavier. Simplesmente esqueceram-se de jogar para admoestar quem comandava o jogo. Houve erro diretivo da Linfal,de quem escalou tal árbitro no confronto da equipe de S.Ângelo. Foi expulso um dos orientadores de sua equipe o que desestabilizou mais ainda sua equipe, pois venciam de 2x1 e acabaram perdendo de 5x3. Psicologia em futebol também é importante. Maneira adequada de postura disciplinar em quadra é fundamental a se atingir resultados/metas.
Mílton H,Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!