terça-feira, 9 de novembro de 2010

Agressões no Interbairros

Sexta-feira, dia 5/11, no ginásio municipal de esportes, jogo da 1ª divisão entre os Bairros Leimann X Centro, jogo de entusiasmar, já que o escore sempre esteve próximo um do outro, quando houve empate em 3 tentos. Jogo eletrizante, não tanto pelo lado de ótima qualidade, mas pelo afinco que os atletas se empregaram em quadra e pela paridade nas ações.
Quase ao final da contenda, o treinador da equipe Leimann foi excluído do banco, por reclamações, que perduram alguns minutos.
Finda a partida, um torcedor do bairro Leimann, agrediu, físicamente, os 2 árbitros, Edemar e Adalberto, no interior do ginásio.
Resta saber se a Comtur tomará as medidas necessárias, a fim de que tal indivíduo seja banido das casas de espetáculos esportivos de Giruá. Não cabe mais relevância a agressões, seja de quais pessoas forem.
Poucos anos se passaram, quando alguém no interior do ginásio desferiu um tiro de revólver, ponde em perigo vidas; ano passado houve arruaças no último dia do certame.
Urge ser tomada uma atitudade dantesca, a fim de proteger às famílias que vem olhar espetáculo e não de luta livre com agressões a quem não merece.
Milton H.Scwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!