quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aymoré rumo a terceira divisão do gauchão

A diretoria do esporte clube Aymoré (foto) realizou uma reunião na última quarta-feira no estádio da taba índia para definir o projeto do clube para o ano de 2011. Na oportunidade o presidente Jocemir Silva realizou a prestação de contas durante o período de 2010, finalizando o balanço com superavit de mais de R$ 1.600,00. Dentre os projetos apresentados, o Aymoré dará ênfase a participação do campeonato regional de 2011. Outro fator importante será a concretização da iluminação do gramado pela prefeitura, haja vista que o Aymoré a partir de 2011 será repassado para o município, sendo que o clube terá o comodato por período vitalício. O principal objetivo da diretoria do Aymoré é participar da terceira divisão do futebol gaúcho de 2012. O clube esta em dia com a confederação gaúcha e o projeto de participar do campeonato começará a criar corpo já no início do ano que vêm. A partir de janeiro o Aymoré também dará uma atenção especial a suas categorias de bases, pois o presidente acredita que esta será a principal fonte para o futuro do futebol do clube.


Melhorias para o estádio taba índia
As negociações do repasse do estádio do Aymoré para o município está bastante adiantado, e isto poderá ser confirmado ainda no primeiro bimestre de 2011. Com isto os projetos para a melhoria na estrutura do estádio poderão ser encaminhados com mais facilidade. O primeiro objetivo do prefeito Fabian é de colocar a iluminação no estádio em 2011, para dar condições do clube realizar treinamentos no período noturno, pois a maioria dos atletas trabalham durante o dia. Entre outros projetos que a diretoria também trabalhará é a construção de arquibancadas. A vontade da diretoria, é de realizar um grande trabalho com o apoio da prefeitura municipal e de toda a comunidade e de concretizar um sonho de ver um clube giruaense participando de uma competição estadual.


Aymoré com camisa comemorativa ao seus 56 anos.

O lançamento da camisa comemorativa estava para ser realizada no amistoso diante do São Luiz, o que acabou não acontecendo devido as chuvas. A nova camiseta do Aymoré traz alguns detalhes diferentes, entre elas, a cor grená que substui o tradicional vermelho. O verde ficou mais forte, e as gola também foi modificada. Veja os detalhes na foto do presidente com a camisa comemorativa. Vale ressaltar que este fardamento é exclusivo e que não alterará as cores tradicionais do Aymoré que são o vermelho, o verde e o branco. Esta camisa (muito parecida com a do fluminense) é apenas comemorativa aos 56 anos de história do clube giruaense.

2 comentários:

  1. Anônimo18:09:00

    DESEJO TODA SORTE DO MUNDO A E.C. AYMORÉ , POIS OS GIRUAENSES SÃO APAIXONADOS POR FUTEBOL , MAS OS OBSTÁCULOS A SEREM SUPERADOS SÃO MUITOS: VÍNCULO EMPREGATÍCIO DOS ATLETAS(TERÃO QUE SER PROFISSIONALIZADOS) , REMUNERAÇÃO , MATERIAL ESPORTIVO , ARBITRAGEM , TRANSPORTE , ETC. ESPERO QUE COM O APOIO DA COMUNIDADE O AYMORÉ CONSIGA ATINGIR ESTE OBJETIVO E , NÃO SEJA MAIS UM PROJETO QUE FIQUE APENAS NO PAPEL.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:55:00

    COM O GRAMADO E A ESTRUTURA IMÓVEL QUE O E.C.AYMORÉ TEM HOJE , COM CERTEZA JÁ PODERIA DISPUTAR UMA SEGUNDA OU TERCEIRA DIVISÃO DO GAUCHÃO , INDEPENDENTE DE OUTRAS REFORMAS : ARQUIBANCADA NOVA ENTRE OUTROS. POIS EXISTEM CLUBES COMO O TAC DE TRÊS PASSOS ,O PANAMBI , QUE TAMBÉM NÃO POSSUEM ILUMINAÇÃO E DISPUTAM A SEGUNDONA GAÚCHA . MAS O QUE IMPEDE ISTO SÃO OS RECURSOS FINANCEIROS QUE HOJE SÃO MUITO ESCASSOS,GOSTARIA DE VER UMA PROJEÇÃO DE CUSTOS DE UMA DISPUTA DE UM CAMPEONATO GAÚCHO DE SEGUNDA OU TERCEIRA DIVISÃO , PARA CLAREAR A MENTE DOS GIRUAENSES E VERMOS SE ESTE SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE , POIS SERIA UMA GRANDE CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE GIRUÁ TERMOS UMA EQUIPE DISPUTANDO UM CAMPEONATO ESTADUAL , COMO NOS VELHOS TEMPOS DA REFINASUL NO FUTSAL E DO ÍNDIO GIRUAENSE NO ESTADUAL DE AMADORES.

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!