sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aymoré x SER Santo Ângelo

Esta confirmado o amistoso entre o Aymoré de Giruá e a SER Santo Ângelo para o dia 06 de fevereiro no estádio da taba índia. A direção do time índio esta preparando uma grande festa para este dia! Ainda não é oficial mas provavelmente os torcedores que adquirirem um ingresso concorrerão a um boi! Show de bola, não fique fora desta!
Neste Domingo o Aymoré enfrenta a Associação Atlética Real de Santa Rosa com duas formações no estádio da taba índia!
No final da tarde desta segunda-feira, dia 17, a direção do Santo Ângelo deu o pontapé inicial na temporada 2011. Num clima de bastante otimismo, 18 jogadores foram apresentados ao bom número de torcedores que compareceu ao Estádio da Zona Sul.
Já iniciaram as atividades com o preparador físico Duda Barreto, os goleiros Márcio, Vitor Santos e Maicon, os laterais direito Lenon e Vinícius Sampaio e os laterais esquerdos Luiz Henrique e Leandro Xavier, os zagueiros Airton, Fábio Vidal, Tiago Ramos, Saulo e Aldair, volantes Baiano, Amaral e Rafael Reis, meias Everton Evangelista e Wagner Maguila e os atacantes Marcelo Buda e Cleberson. Também foram apresentados alguns dos jogadores que integram a equipe juvenil e das demais categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!