sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Próximo adversário do Aymoré

A data do primeiro amistoso é o dia 3 de fevereiro, quando o time missioneiro estará enfrentando, às 17 horas, a equipe do Atlético em Carazinho e no domingo, dia 6, será a vez de jogar diante do Aimoré em Giruá.
No dia 10, o amistoso diante do Nacional de Cruz Alta, às 20 horas, no estádio da Zona Sul.

Após 10 dias de trabalhos físicos, a bola rolou na última quarta-feira à tarde na Zona Sul. O técnico Jair Galvão comandou um trabalho técnico com bola, que durou cerca de 30 minutos. Ontem quarta-feira, as atividades foram intercaladas com trabalhos físicos e técnico com bola, pela manhã no estádio municipal Carlos Wilson Schroeder e à tarde na Zona Sul.
Na tarde de sábado, Galvão dirigirá o primeiro coletivo do elenco no estádio da Zona Sul.
O preparador físico Duda Barreto avalia que o condicionamento físico do grupo após os dez dias de trabalho apresenta-se bom, levando-se em conta que alguns jogadores vinham de um tempo maior de parada. "No entanto, com muito esforço e dedicação, os jogadores chegam aos trabalhos com bola num nível aceitável", enfatizou Barreto.
Duda Barreto acrescenta que daqui para a frente haverá uma redução do volume de trabalho físico, mas aumentará sua intensidade, intercalado com treinos técnicos-táticos. O preparador físico comemora a inexistência de lesões, o que segundo ele é muito comum no início de uma temporada.
Ele explica que desde o início das atividades está realizando um trabalho preventivo na academia para evitar problemas musculares que acabam prejudicando a preparação.
"Através do trabalho com bola é que teremos uma ideia melhor de como anda a parte física dos jogadores", avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!