segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aymoré é golado por outra equipe profissional



Na tarde deste domingo (13), a equipe do Aymoré recebeu a equipe profissional da Juventus que vai disputar a segundona gaúcha e sofreu mais uma goleada, desta vez por 6 a 0.

A equipe giruaense, a exemplo da semana passada entrou em campo com vários desfalques e não conseguiu impedir a elástica derrota.

Aos 30 do primeiro tempo a bola sobrou no meio da área e Aldair chutou forte no no canto do goleiro Diogo, sem defesa para o goleiro. Aos 36min Rodrigo faz linda jogada dribla 3 adversários e chuta prensado com a marcação e a bola sai para escanteio e novamente aos 43min Rodrigo erra de novo na marca do penalti chutando para fora. Após muitos gols pardidos no final da primeira etapa o Juventus vai para o vestiário vencendo por 1 a 0.

O Aymoré entrou no segundo com a mesma formação, totalmente diferente do Juventus que veio do intervalo com muitas alterações e logo no primeiro minuto de partida após a cobrança de escanteio para o Juventus, João Carlos sobe de cabeça e faz 2 a 0. Aos 3 minutos Gilliardi cobra a falta com perfeição no ângulo esquerdo do goleiro Diogo e ampliou a partida. Aos 6min Maicon ficou livre na entrada da área e bateu forte no canto para fazer 4 a 0. Aos 38min Evandro recebe

a bola na entrada da área e chuta no canto direito do goleiro para fazer 5 a 0. Um minutos após aconteceu o golaço do zagueiro João Carlos que chutou de muito longe no ângulo esquerdo sem defesa para o goleiro Diogo .

A partida terminou com goleada de 6 a 0 para o Juventus. O Aymoré agora concentra todas as suas forças para a participação do regional. Dia 18 de fevereiro será realizado a reunião no clube Comercial de Santo Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!