quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São Paulo irá a Torres

Depois de estar perdendo por 3 a 1, o São Paulo buscou o empate e conquistou o título nas penalidades.

Foi uma noite de festa para o esporte giruaense. Três decisões que movimentaram o torcedor de Giruá rumo a praça Aládio Ferreira. Na primeira partida, a decisão foi da categoria juvenil, no qual a equipe do Real Madrid conquistou o título derrotando o Cruzeiro por 5 a 2. Logo após foi a vez do Feminimo e a AFFUG “A” venceu a AFFUG “B” por 4 a 1. E na decisão da masculino o São Paulo levou a melhor no penâltis por 5 a 4.

O jogo começou bastante equilibrado e quem largou na frente foi o São Paulo através de Fuso que cobrou tiro livro no canto direito do goleiro Naressi. O Cruzeiro empatou com Marcião através de um penalti. Luiz Henrique virou a partida para o Cruzeiro após uma tabela com o pivô Marcião, o Ique chutou forte do meio da quadra e surpreendeu o goleio Garbinato marcando 2 a 1. O Cruzeiro ainda ampliou no primeiro tempo, novamente com Marcião que após o lançamento do goleiro Naressi, desviou de cabeça marcando 3 a 1. No segundo tempo a estrela do Clietinho brilhou, em duas jogadas individuais, ele coneguiu buscar o empate para o São Paulo. Na primeira ele driblou 3 adversários e chutou forte, resteiro no canto do goleiro Naressi. No gol do empate o Cleitinho contou com a sorte, novamente fez uma grande jogada individual, porém no chute ele contou com o apoio do morrinho artilheiro que surpreendeu o goleiro Naressi, decretando o empate no tempo normal.

Penalidades.

Na primeira sequencias de cobranças, Marcião pelo Cruzeiro e Fuso pelo São Paulo desperdiçaram as cobranças. Depois Ique e Téco converteram para o Cruzeiro e Marcelinho e Jean pelo São Paulo. Depois da sequencia normal, foi a vez dos penâltis alternado. Na sexta cobrança, o goleiro Garbinato defendeu o penâlti cobrado pelo Téco, depois Jean que foi impecável em todas as cobranças decretou o título para o São Paulo nas penalidades pelo placar de 5 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!