sexta-feira, 1 de abril de 2011

AABB em noite festiva

RBS Santa Rosa goleia a prefeitura de Giruá pelo placar de 5 a 1. No grenal deu empate em 2 a 2

Na noite da última quinta-feira foi realizada a reinauguração do ginásio de esportes da AABB. A noite contou com várias autoridades que prestigiaram duas excelentes partidas. O ginásio da AABB, realmente estava necessitando de melhorias e o gerente Alceu da agência do Banco do Brasil e Giruá com ajuda de seus colaboradores e de algumas empresas do município conseguiu concretizar a reforma da quadra e da iluminação do ginásio da AABB.
O convidado especial para a festa foi o time de futsal da RBS TV Santa Rosa, que enfrentou o time da prefeitura de Giruá e goleou por 5 a 1. Os gols do time da RBS TV foram marcado pelo Guilherme (2), Fabio (2) e Matoso. O único gol giruaense foi marcado por Tiarles. O time da RBS até parecia que jogavam juntos há muito tempo, pois demonstraram um entrosamento impecável. O repórter Guilherme Canal, e o Editor de imagem Fábio marcaram dois e não poderão pedir a música. O jogo foi festivo e por detalhe o prefeito Fabian, que participou da festa, não deixou um golaço de placa. Ele deu um balãozinho no adversário só que na hora de concluir de esquerda, não conseguiu terminar a jogada. – Vocês viram que eu fiz tudo certo, a intenção foi boa, a mente programou a jogada, porém a perna não obedeceu – Concluiu o prefeito justificando a jogada.
Na segunda partida na noite foi a vez do grenal. As duas equipes foram anunciada pelo gerente Alceu com o fundo musical dos respectivos clubes e aplausos dos torcedores.
O jogo começou um pouco lento e começou a ganhar ritmo no decorrer da partida, e quem largou na frente foi o Grêmio através do Ala Canhoto que recebeu a bola pelo lado esquerdo e chutou rasteiro abrindo o placar. O Inter não se abateu e conseguiu buscar um empate no segundo tempo através do pivô Marcelo. Ele recebeu de costas para o gol girou em cima do adversário e chutou forte para empatar a partida. O Grêmio voltou a ficar em vantagem através do ala João Neguinho que chutou forte de direita surpreendendo o goleiro Chico do Internacional. Estava se encaminhando para mais uma vitória tricolor, só não saiu por que o Toinho conseguiu marcar o gol do empate do Inter quando restava apenas 30 segundos para terminar o jogo. Após uma cobrança de falta, Marcelo encontrou o Toinho sozinho pelo lado esquerdo, que chutou forte de primeira empatando a partida.
Sem sombra de dúvida foi um grande jogo, teve momentos de nervosismo mas no final foi terminou tudo em festa.


Time da RBS

Prefeito Fabian, se preparando para o jogo

Diretor da Folha Giruaense, Arno Kegler sempre presente no eventos esportivos.

Time da prefeitura de Giruá


Lances da primeira partida


Alceu, gerente do Banco do Brasil de Giruá agradecendo a todos os presentes

Autoridades presentes na solenidade

Repórter Guilherme Canal entrevistando o prefeito Fabian

Time do Inter

Time do Grêmio

Lances do grenal

Treinador do Inter, Laércio orientando seus jogadores

Marcelo, autor de um dos gols do Inter, se preparando para cobrar uma falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!