segunda-feira, 11 de abril de 2011

Campeonato municipal 2011



Três equipes garantiram a classificação neste final de semana pelo campeonato municipal de futebol de campo.
O Cruzeiro derrotou a equipe do Tamandaré pelo placar de 4 a 0 e garantiu a primeira colocação do grupo. O Estrela Azul e o Tamandaré brigarão pela outra vaga, quem vencer disputará as semifinais da série "ouro", quem perder enfrentará o Palmeiras na decisão da série "prata".
No estádio da baixada o São Paulo atropelou a equipe do Palmeiras, aplicou 10 a 1. O São Paulo necessita apenas de um empate para garantir a primeira colocação da chave 2, já o Penharol precisa vencer para ficar em primeiro do grupo. São Paulo e Penharol jogarão no próximo domingo no estádio do Estrelão do bairro Hortêncio.

Máster

Cruzeiro e São Paulo irão decidir a final do campeonato Master. O jogo quer seria realizado no estádio da baixada não aconteceu devido a desclassificação da equipe do Estrela Azul logo na primeira rodada, com isso o São Paulo totalizou 6 pontos. O Cruzeiro recebeu o Penharol e manteve o aproveitamento de 100%. Goleou a equipe do bairro Nova pelo placar de 5 a 0.

Copa Butiá




No sábado a tarde aconteceu mais uma rodada da segunda copa butiá de futebol de campo. Com rodada dupla nos estádio do Cruzeiro o do Penharol. A atualização dos resultados serão feitos ainda hoje.


6 comentários:

  1. Anônimo09:26:00

    Pois é Marcião....que acreditava que o CRUZEIRO iria entregar o jogo para desclassificar o São Paulo, mordeu a língua....geralmente quem levanta estas possibilidades é que provavelmente a faria ???? Ou Não ????

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza o Cruzeiro tem uma história e jamais deixaria mancha-lá por ter a opção de escolher o adversário da decisão. Por gentileza, favor se identificar no seu próximo comentário. É muito bom contar com a opinião de vocês! Um abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Rodrigues - Giruá16:50:00

    Marcião qual a sua opinião sobre o dia da decisão do municipal, parece que vai ser dois jogos, o da série prata e o da série ouro! O Master também poderia ser no mesmo dia, o que tu achas?

    ResponderExcluir
  4. Pois é Carlos, a final do master esta marcada para ser realizada no dia 24 de abril. A nossa opinião muitas vezes é válida mas acredito que para esta situação não vai mudar nada. A final do série prata deveria sim ser trocada com a final do master. Por que no dia 24 também teremos um jogo da semifinal da série ouro em outro campo, ou seja alguns não poderão assistir a decisão do Máster pois estarão em campo no mesmo horário, seria interessante se a comtur colocasse a decisão da prata neste dia, até mesmo porque vai ser um jogo do quinto contra o sexto colocado, que graça vai ter este jogo não é mesmo. Para o bom espetáculo seria muito importante que a Comtur alterasse essas finais.

    ResponderExcluir
  5. TIAGO ALMEIDA08:50:00

    MÁRCIO SÓ RETIFICANDO O SEU COMENTÁRIO , A FINAL DO MASTER ESTA MARCADA PARA O DIA 15 DE MAIO E A DO PRINCIPAL(SÉRIE PRATA E OURO) PARA O DIA 22 DE MAIO , TALVEZ SERIA IMPORTANTE UMA MOBILIZAÇÃO DOS CLUBES JUNTO A COMTUR , POIS COM AS TRÊS FINAIS NO MESMO DIA EX: 10HORAS MASTER , 14 HORAS SÉRIE PRATA E 16 HORAS SÉRIE OURO , A UNIÃO DE CLUBES(QUE É RESPONSÁVEL PELA COPA NOS JOGOS A PARTIR DA FASE SEMI-FINAL) PODERIA ORGANIZAR UM GRANDE ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE TODOS OS DESPORTISTAS GIRUAENSES , NESTE QUE COM CERTEZA VAI SER UM GRANDE DOMINGO ESPORTIVO E, TAMBÉM TIRAR UM LUCRO EXTRA COM A VENDA DE CARTÕES PARA ALMOÇO.

    ResponderExcluir
  6. Tiagão,a tua sugestão é excelente! Ninguém quer aqui sobrepor a organização do campeonato, que é a Comtur, mas estamos dando sugestões que ao nosso ver daria mais certo! Obrigado pela sugestão!

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!