terça-feira, 14 de junho de 2011

Juventus com futebol suficiente vence ao Riograndense em S.Maria

Estive, no último dmingo , acompanhando ao vivo, em Santa Maria, a vitória que concede ao Juventus um caminho aberto para sua classificação, pelo placar de 2x0, diante do periquito santa-mariense.
A equipe melhor postada com jogadas de bola ao chão, com triangulações eficientes, abriu o escore ainda na 1ª etapa, através de cobrança de falta pela direita de ataque pelo habilidoso Giliardi, com falha do arqueiro Tom que calculou mal a trajetória da bola,saindo muito cedo ao seu encontro encobrindo-o, totalmente.
Mesmo com mudanças na equipe local no 2° período, sempre foi o Juventus que melhor se postou no gramado, criando ótimas jogadas de contrataques. Após bela triangulação de Giliardi, Maicon e Gabriel, este último chutou rasante da entrada da área no poste esquerdo da meta adversária. Mais tarde em outra bela triangulação, Gabriel serve de dentro d'área ao Maicon, que fuzilou no ângulo esquerdo superior, decretando o placar final de, colocando o Juventus na 2ª posição da tabela com 12 pontos.  
Nova vitória nessa próxima 4ª-feira, dia 15, no estádio Carlos Denardin perante ao Cerâmica de Gravataí, decretará a classificação à fase final da Segundona Gaúcha ao Juventus.
Com os 2 gols marcados hoje, o time santa-rosense atinge a marca extraordinária de 56 gols até aqui durante o certame estadual.
Alinhou o Juventus com: Wagner- Airton(Caju), Jesum, João Carlos e Jonatan- Oldra, Serginho e Donovan(Japa)- Gabriel, Giliardi(Aldair) e Maicon. Houve a expulsão de 2 atletas do Riograndense e Serginho do Juventus, mas o placar já estava estabelecido.
Milton Harvey Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!