Nessa 4ª-feira, dia 24, aconteceu a finalíssima no Ginásio Municipal Elias Saffi, entre as equipes da Cotrirosa/Delegacia de Polícia X Lojas Quero-Quero/Agropec.Giruá.
Vitória estrondosa da primeira, pelo placar elástico de 10x2. Duvido que alguém aguardava tal escore.
No início das movimentações, a equipe perdedora saiu em vantagem com tento assinalado por Douglas Chapolin. Contudo, com os acertos verificados do adversário, este com passes rápidos e certeiros e com sua intensa movimentação em quadra, empatou e, ao final da 1ª etapa, já vencia por 4x1. Os acertos verificados pela equipe CO/DP, são remanescentes de treinamentos de seus componentes na equipe que representa Giruá nos jogos da RBS TV, acrescidos com o capitaneamento de Ique, mesmo lançado como pivô, posição nunca antes jogada pelo melhor jogador em quadra.
Veio a 2ª fase e a equipe da QQ/AG continuava com seus lançamentos de longa distância e, muitas vezes, alçados por cima, dificultando ao pivô Marcio domincar a bola e ao seu companheiro de frente Douglas e este exagerando na realização de jogadas individuais, dificultava os acertos ofensivos do perdedor, acrescidos de uma apresentação do arqueiro Naressi de lances comprometedores, apesar de que no primeiro gol sofrido, não ter sido sua culpa, haja vista estar encoberta sua visão pelo seu zagueiro, com o arremate forte do adversário.
Foi uma vitória merecedora não pelo placar dilatado, mas sim também pelos acertos apresentados na quadra, futebol objetivo, de muita parceria, acertos nos passes, com deslocamentos eficientes, reduzidas falhas e de muita boa marcação.
Num outro jogo eventual entre essas equipes, acredito que jamais haveria outro placar elástico como esse ocorrido na decisão do futsal empresarial giruaense.
Mílton Harvey Schwerz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!