quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cruzeiro tenta classificação em Ijuí/RS

            Estreante na 17º Edição da Copa dos Campeões, em Ijuí/RS, campeonato este que conta com a participação de 21 equipes, representantes de 15 municípios, a equipe do E.C. Cruzeiro faz bonito, até o presente momento. Na primeira fase, classificou-se em primeiro de seu grupo e na quinta colocação geral. Na fase seguinte enfrentou a forte equipe de São Martinho, vencendo nas penalidades máximas.
            Na fase seguinte, no dia 17/11/2011, tem como adversário a equipe do Mosquer, de Entre-Ijuís, a qual, venceu a equipe de maior tradição da copa e a maior campeã, Juventude do Rincão dos Goe, de Ijuí.
            Cientes do compromisso e da dificuldade que deverão enfrentar, a diretora e treinador Paulo Brinker, confiam na qualidade da equipe do Cruzeiro, ressaltando-se, principalmente,  o empenho que os jogadores tem demonstrado no decorrer da competição. Na próxima partida, alguns jogadores que desfalcaram o grupo, na última partida,  devem retornar, tornando ainda mais forte o elenco de atletas.
            Para essa disputa, são convidados, torcedores, amigos, familiares e simpatizantes, para que acompanhem a delegação para essa disputa, que poderá posicionar a equipe do Cruzeiro, dentre as quatro melhores da competição.  O jogo que inicia as 21h, será transmitido pela Rádio Progresso de Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!