quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EM JOGO HISTÓRICO O CTNG PERDE SEMIFINAL NAS PENALIDADES MÁXIMAS PARA A HORTENCIO.

Foi uma noite histórica para o esporte giruanse, CTNG X HORTENCIO proporcionaram uma semifinal de Interbairros emocionante na última sexta feira, o jogo definiria e definiu o adversário do Centro na grande final já que a mesma bateu a Zimpel na primeira semifinal. O grande público que esteve prestigiando o jogo não arredou o pé do ginásio antes do final e viu uma partida de entrega total das duas equipes, no tempo normal houve empate em 04x04, nas penalidades máximas, o CTNG por duas esteve para definir a classificação, porém que levou a melhor foi a Hortencio que venceu por 08x07. Confira abaixo o relato do treinador do CTNG Magnus Inselsperger sobre o jogo;
 
'' DEUS NÃO QUIS E SABE DE TODAS AS COISAS.'' Fizemos tudo o que tinha que ser feito, exatamente tudo, falei para o meu grupo no final do jogo para cada um guardar sua camisa do jogo como muito carrinho pois o CTNG os presenteou com a mesma para que lembrem desse momento único que proporcionaram pra si mesmos, para o público e a entidade CTNG que ficou mais grande e bonita com o amor a camisa que demonstraram. Tenho 20 e poucos anos de futebol e nunca vi uma equipe com tanta ENTREGA, BRAVURA E COMPROMETIMENTO como nosso grupo teve nessa partida. Apesar da dor da derrota, fica o orgulho de ter sido o treinador deles nessa competição.
Parabéns garotada, voces fizeram o CTNG maior ainda com mais essa página linda que voces escreveram.
Aproveito também para parabenizar o adversário pelo grande jogo realizado, é bom ver um jogo desse nível sendo resolvido na bola e não na bagacerice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!