quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Brasileiro sub 20

Noite de rodada dupla no estádio Carlos Denardin de Santa Rosa,ontem, dia 07 de dezembro, onde o Santos bateu por 2x0 ao Avaí de Florianópolis.
No jogo de fundo, o Grêmio ficou no empate ante o Atlético Goiano em 1 tento, gols de Yuri Mamute pelo tricolor gaúcho, descontando Leonardo pelo clube avaino.  Apesar do domínio tricolor, que teve 4 oportunidades de ampliar o placar, a equipe catarinense empatou aos 91 minutos da contenda, numa falha clamorosa do arqueiro Thiago, de ótima atuação até aquele momento. Destacaram-se pelo team tricolor, o arqueiro Thiago, o meia Leandro, o melhor em campo, o volante Misael e o atacante Mamute, de apenas 16 anos. Na equipe goiana não houve destaques.
Após 2 rodadas, o Santos desponta com 6 pontos ganhos e os demais, Gremio, Botafogo, Avaí e Atlético GO todos com 1 ponto. Vale salientar que apenas 2 esquadrões passam à fase seguinte.
Santos     2 x 1 Atlético GO.
Avaí       0 x 0 Botafogo
Santos     2 x O Avaí
Grêmio     1 x 1 Atl. GO
Próxima rodada, amanhã, dia 09, às 16 h, Atl.GO x Botafogo e às 21,30 h, Gremio x Santos, jogos que televisionados pelo SPORTV.
Dia 11, domingo, também pelo SPORTV, teremos mais 2 contendas:
Às 19,30 h, Botafogo x Santos e às 21,30 h, Avaí x Grêmio.
Dia 13, útlima rodada, às 19 h Atletico GO x Avaí e às 21,0 h Botafogo x Gremio.
Dia 15, teremos o início da 2ªfase, quando jogarão os 2 clubes classificados da chave 4( de Santa Rosa), contra os 2 classificados da chave 3.
Colaboração:Milton Harvey Schwerz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!