sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CTNG É TRICAMPEÃO INFANTIL DO INTERBAIRROS!

Em mais um duelo emocionante contra o Bairro Hortêncio, desta vez quem levou a melhor foi o CTNG, com um gol a nove segundos de jogo, o CTNG partiu pra cima do adversário que até então tinha 100% de aproveitamento no competição e com muita garra e comprometimento construiu uma vitória incontestável, o placar final acabou 06x05 para o CTNG que mesmo sendo fortemente pressionado pelo adversário nos segundos finais, suportou a pressão e levantou o caneco. Os gols do CTNG foram anotados pelo atleta Carlos três vezes, Cristiano duas vezes e Jaílson em uma oportunidade.

O CTNG conquistou o título de forma INVICTA com 03 vitórias e 01 empate. O CTNG foi CAMPEÃO INFANTIL DO INTERBAIRROS EM 2007, 2009 e agora em 2011, sendo assim TRICAMPEÃO.

Segue relato do treinador Magnus Inselsperger sobre mais essa conquista, '' Foi mais uma grande partida frente um grande adversário que é o Bairro Hortêncio, o grupo de atletas estão de parabéns, o adversário além de muito qualificado, contou com um grande número de torcedores apoiando-os, porém resistimos a pressão no final e vencemos mais uma competição com o coração no bico do tênis, enfim, ganhamos com a cara do CTNG, parabéns garotada. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!