Técnico José Lopes continua na competição com os aspirantes |
Ambas agremiações não apresentaram um futebol convincente à vitória. O Aymoré, com reduzidos titulares, não foi capaz de sobrepujar o coirmão vitoriano missioneiro. Juninho abriu o placar pró Aymoré e Rodrigo igualoU. Como o índio giruaense havia perdido por 1x0, fora de casa, acabou sendo eliminado.
Já os Aspirantes do Aymoré não tomaram conhecimento dos aspirantes do Sepé Tiaraju de Entre-Ijuís e aplicaram estrondosa vitória em cima desse esquadrão, pelo escore de 6x0. Já aos 2 minutos do 1° tempo, o lateral direito Alan abria o placar pro índio local, ampliando para 3x0,com gols marcados por Marcelo V. e Joel. Na 2ª etapa, com 2 gols de Leandro Schweitzer e 1 de Fabrício, o Aymoré completava a goleada no índio da beira do Rio Ijuí Grande e se classificando à final desse certame, objetivando o bicampeonato, já que, em 2010, obtivera o tão almejado título para Giruá, nessa categoria.
No próximo domingo, dia 11, na cidade de Vitória das Missões, serão realizadas as 2 partidas das finais desse campeonato, entre as equipes do EC.Aymoré X Fluminense de S.Ângelo, na categoria de aspirantes e na categoria principal entre as agremiações do Vitória das Missões e o Sepé Tiaraju de Entre-Ijuís.
Público regular acorreu nessa tarde à taba índia giruaense, mas salientamos sem distúrbio e sem a necessidade de policiamento, haja vista o bom comportamento das torcidas que se fizeram presentes, mesmo com um gol anulado em favor do Aymoré, próximo ao final do jogo.
Jogadores, diretorias dos 4 clubes, arbitragem e, principalmente, o público presente, foram merecedores de aplausos e de parabéns por sua moderada participação.
Mílton Harvey Schwerz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!