segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TITULARES DO EC.AYMORÉ ESTÃO FORA DA TAÇA DA AMIZADE REGIONAL, MAS OS ASPIRANTES CONTINUAM.

Técnico José Lopes continua na
competição com os aspirantes
Jogando nessa tarde dominical do dia 04/12, na taba índia, o tricolor giruaense empatou em 1 tento ante o esquadrão da cidade de Vitória das Missões, valendo pela semifinal da edição de 2011, no futebol de campo.
Ambas agremiações não apresentaram um futebol convincente à vitória. O Aymoré, com reduzidos titulares, não foi capaz de sobrepujar o coirmão vitoriano missioneiro. Juninho abriu o placar pró Aymoré e Rodrigo igualoU. Como o índio giruaense havia perdido por 1x0, fora de casa, acabou sendo eliminado.
Já os Aspirantes do Aymoré não tomaram conhecimento dos aspirantes do Sepé Tiaraju de Entre-Ijuís e aplicaram estrondosa vitória em cima desse esquadrão, pelo escore de 6x0. Já aos 2 minutos do 1° tempo, o lateral direito Alan abria o placar pro índio local, ampliando para 3x0,com gols marcados por Marcelo V. e Joel. Na 2ª etapa, com 2 gols de Leandro Schweitzer e 1 de Fabrício, o Aymoré completava a goleada no índio da beira do Rio Ijuí Grande e se classificando à final desse certame, objetivando o bicampeonato, já que, em 2010, obtivera o tão almejado título para Giruá, nessa categoria.
No próximo domingo, dia 11, na cidade de Vitória das Missões, serão realizadas as 2 partidas das finais desse campeonato, entre as equipes do EC.Aymoré X Fluminense de S.Ângelo, na categoria de aspirantes e na categoria principal entre as agremiações do Vitória das Missões e o Sepé Tiaraju de Entre-Ijuís.
Público regular acorreu nessa tarde à taba índia giruaense, mas salientamos sem distúrbio e sem a necessidade de policiamento, haja vista o bom comportamento das torcidas que se fizeram presentes, mesmo com um gol anulado em favor do Aymoré, próximo ao final do jogo.
Jogadores, diretorias dos 4 clubes, arbitragem e, principalmente, o público presente, foram merecedores de aplausos e de parabéns por sua moderada participação.
Mílton Harvey Schwerz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!