segunda-feira, 19 de março de 2012

Coluna do Pelentir

MUNICIPAL DE CAMPO 2012
O campeonato municipal de futebol de campo 2012 iniciou no ultimo dia 11 de março com uma rodada bastante equilibrada no primeiro jogo a equipe do São Paulo empatou com o Aymoré  em  0 a 0, já no jogo de fundo o Penharol teve dificuldades para bater o Barcelona pelo placar mínimo de 1 a 0, final de semana tem mais agora no Estadio Estrelão do Bairro Hortêncio a partir das 14 horas confira a agenda.
ARQUIBANCADA VAZIA
No último sábado falamos sobre a arquibancada do estádio Jacinto Nogueira da Silva do E.C.Cruzeiro do Bairro Hortêncio, pois não tivemos mais noticia da verba  100.000 reais
destinada pelo deputado federal Luis Carlos Heinze  à aquele clube, daquela comunidade, para melhorias de sua sede social bem como a construção da arquibancada que inclusive teve seu desenho divulgado há tempos atrás aqui, neste mesmo semanário.
Entrei em contato com a direção do E.C.Cruzeiro a qual preferiu não se manifestar então procurei o acessor  do deputado senhor Edemar Schenowald, que deixou bem claro a situação,  o município deveria enviar o projeto  a SICONV que destina e libera as verbas das emendas dos parlamentares, até o fim do mês de agosto de 2011, mas foi enviado bem depois e acabou não sendo empenhada. Resta entender com mais de 500 municipios interessados em investir no esporte, buscando verbas como deixamos escapar 100,000,00 deste jeito é uma pena mas este não volta mais.
TORNEIO DO BOI – A AFUCEGI  já está se movimentando para organizar mais uma edição do  tradicional torneio do boi realizado em comemoração ao dia do trabalho, mais informações com  João Pavão pelo fone 3361-1900.
TORNEIO COTAP 44 ANOS - Neste final de semana acontece na sede da AFUCOTAP  os  tradicionais  torneios de bocha, canastra e futebol sete em comemoração ao aniversário de nossa cooperativa, as competições começam no sábado e se estendem durante o domingo.
GEDC0217.JPGCONHECE O MARIO – Mario Jorge de Souza, mais conhecido como Mario da Pippi está deixando nosso município, conhecido pela maioria dos desportistas e da comunidade giruaense em nome da turma da terça desejamos a ele sucesso em sua nova jornada na cidade de Santo Augusto.
AGENDA
Campeonato Municipal no Estádio Estrelão Birro Hortêncio
14 Horas – Atlético x Palmeiras
16 Horas – Cruzeiro x Estrela Azul
Torneio da Cotap. Inicio Sábado 14 horas.
Reportagem sobre turma da quinta-feira será na próxima semana, a pedido do seu coordenador.
POSTO DO MARCOS – Damos as boas vindas ao novo colaborador desta coluna, como sempre apoiando o esporte giruaense.
Uma ótima semana a todos, que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!