quarta-feira, 21 de março de 2012

CTNG ABRE INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL E FUTSAL!!!

O CTNG inicía sua escolinha de futebol e futsal no próximo dia 14/04/2012, as matrículas estão abertas, jovens nascidos entre 1999 a 2004 podem participar, para matrícula é necessário o jovem atleta se apresentar na sede do CTNG que fica na Rua Bento Gonçalves, 245, em ANEXO a loja MAGNUS SPORTS, o mesmo deverá se apresentar com um responsável.

O objetivo do projeto ( ESCOLINHA DE FUTEBOL E FUTSAL ) será a integralização de jovens de todas as classes sociais através do esporte e também a FORMAÇÃO técnica de jovens valores para o FUTEBOL e FUTSAL profissional.

Os treinamentos serão ministrados pelo Treinador Profissional ( Sócio Efetivo do SINDICATO DOS TREINADORES PROFISSIONAIS DO R.S INSCRITO SOB MATRÍCULA 2084-A ) Magnus Inselsperger.

MAIORES INFORMAÇÕES TAMBÉM PODERÃO SER OBTIDAS ATRAVÉS DOS FONES: 55-3361-2598 OU 55-9976-6477.


Site Oficial do CTNG: www.ctng.com.br

CTNG, 12 ANOS DESCOBRINDO, FORMANDO E REVELANDO JOVENS TALENTOS PARA O FUTEBOL E FUTSAL BRASILEIRO.

Um comentário:

  1. quero muito entrar para essa escolinha de futsal.Eu jogo em qualquer time não importa se seja fraco ou forte mais o time que eu entrar eu ajudo não ligo para esses negócios de fraco ou forte.Isso é um negócio psicológico de varias pessoas o que importa é jogar e nunca pensar de desistir de seus objetivos

    ResponderExcluir

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!