sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coluna do Pelentir


Fim de semana e feriado movimentado para o esporte giruaense, pois começa neste sábado à tarde o grande  TORNEIO DO BOI que movimenta a região e terá prosseguimento durante o domingo, com a fase final encerrando no dia 1º de maio dia do TRABALHADOR.
Com mais de 2.000,00 em prêmios a disputa equilibrada entre equipes giruaenses e da região, traz muita gente para sede social do CegiL,a AFUCEGI, no último ano a equipe vencedora foi de Santo Angelo, no ano anterior de Giruá, por isso o equilíbrio,  e a qualidade do torneio chama a atenção de todos este ano com 9 equipes do nosso municipio e 7 de fora. A foto que ilustra esta coluna é da última equipe giruaense  a vencer o torneio em 2010, perdendo a final em 2009 e 2011.
MUNICIPAL DE CAMPO 2012 – Estão definidas as equipes que irão disputar a semi-final do municipal de campo este ano, depois da rodada do último domingo se confirmou a superioridade das equipe s do Atlético que venceu o Barcelona por 4 a 1 e da equipe do Aymoré  que fez 2 a 0 no Estrela Azul, e assim ficaram os confrontos.
No Estádio do Aymoré domingo dia 06 de maio jogam as 14 horas  Aymoré x Penharol e as 16 horas Atlético x São Paulo, grandes jogos.
CRUZEIRO  - Atual campeão da Copa Jerivá e dito por mim favoritíssimo ao título do municipal 2012 ficou de fora das semi-finais, deixou a vaga escapar sem perder nenhum jogo, mas futebol é isso, não basta ser bom tem que fazer acontecer, agora é se preparar para próxima competição.Mas devo expor  aqui o meu reconhecimento a direção do Cruzeiro que não mediu esforços para manter esta equipe.
JOVENS - A equipe do Aymoré está de parabéns pela conquista da vaga a semi-final, por mais jovem que seja tem um futuro enorme e chegou com merecimento.
ATLÉTICO-  No seu segundo ano de formação fez uma campanha surpreendente e é o grande favorito ao título municipal, tem um bom conjunto.
SÃO  PAULO – Quanto mais difícil  mais aparece os grandes jogadores e os grandes times, depois de cair fora na primeira fase da Copa Jerivá  a equipe se reformulou e quando chega, chega forte.
PENHAROL – Com uma equipe que joga junto a bastante tempo o Penharol  entra na semi-final sem o favoritismo de outros anos, mas se mantém entre os grandes do futebol giruaense parecia que ia ficar de  fora  das semi finais  e tem grandes chances se jogar o que pode.
BOCHA – A AGISEM está organizando grande torneio de bocha de dupla dias 5 e 6 na sua sede, 1.000,00 em prêmios, inscrição 50,00, contato com Odario Jesse pelo fone 9116-4613
RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA
AYMORÉ  2 X 0 ESTRELA AZUL
ATLÉTICO  4 X 1  BARCELONA
Realmente não foi uma semana muito boa para nenhum Barcelona, e para nenhum espanhol, mordi a língua!
Uma ótima semana a todos e parabéns a nós trabalhadores, fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!