quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gremio 3 x 0 Ipatinga

Deu para notar que o tricolor não está engrenado; jogamos 20 min e depois paramos, no 1° tempo, levando um sufoco do Ipatinguinha. No 2° período, denovo um sufoco, com o Obina perdendo 2 chances. Continuo a repetir, o ]Fernando joga bem, só que abandona a sua função de desarmar; quem deveria jogar de 1° volante seria o Souza, que não anda aparecendo bem nos jogos. O Werley jogou muito bem, nunca perde uma bola por baixo e sai jogando bem. Os colorados falavam mal dele. Mas O Pará não jogou bem no apoio. O Facundo sempre o melhor, não entendo porque o Luxa o tirou aos 9 min e aos 15, nos últimos 2 jogos. O Miralles precisa sequência, pois ele tem um jogo diferenciado e chuta muito bem, melhor que o Léo G.. O André Lima dá uma tristeza sendo titular, lento, pesado, quer jogar de armandinho e não jogou nadica, ontem. Saiu muito tarde. O Gabriel melhorou ontem. V´ictor a muralha de sempre, de 2010, esse ano está bem denovo; em 2011 não
 esteve bem. Vi o Felipe Nunes entrar nesses 2 jogos e gostei muito, limpa a jogada e tenta passar a bola. Mas o fenômeno é o Facundo, joga fácil, rápido, audaz, passa bem e objetivo. Kléber e ele foram as contratações de excessão.
Domingo tem Gre x Ypiranga, que está rebaixado. Porém, se vencer a Taça Farroupilha(returno), não cairá. Regras da FGF. Cairá o Canoas.
Pegaremos o vencedor de Fortaleza e Náutico; estamos com sorte, por enquanto; quando vier um Cruzeiro, Coritiba e SP, a ficha cairá.
Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!