sexta-feira, 25 de maio de 2012


25/05/2012: Confira abaixo as últimas noticias do CTNG!!!

Zagueiro Rodrigo comerando gol pelo CTNG na foto acima.
- O zagueiro Rodrigo, atleta DESCOBERTO, FORMADO E REVELADO no CTNG está muito bem na S.E.R SANTO ANGELO, sua equipe está disputando do ESTADUAL DE JUNIORES DO RS, na última quarta feira sua equipe venceu o São Borja pelo placar de 04x02 em jogo com final sensacional. Rodirgo é CAPITÃO da equipe.

- O CTNG realiza no próximo dia 02/06/2012 grande avaliação técnica de futebol e futsal em SÃO TOMÉ-PR, jogadores de 09 a 24 anos poderão participar. Maiores informações através do fone: 55-9976-6477.

- O CTNG indicou jogadores para realizarem AVALIAÇÕES TÉCNICAS no Figueirense-sc, a data ainda está indefinida, nas próximas horas mais informações.

José Lucas na foto acima, o sétimo da esquerda para direita.
- O volante José Lucas, atleta DESCOBERTO, FORMADO E REVELADO NO CTNG é destaque na CAMPEONATO ESTADUAL DE JUNIORES DE SC, Zé como é conhecido defende as cores do Metropolitano de Blumenau-sc, sua equipe jogou duas vezes na competição até agora, em ambas oportunidades o Metropolitano venceu pelo placar de 03x00 seus adversários.

- O lateral esquerdo Xaro é destaque no Rio Branco do Acre, Xaro jogará a SÉRIE C do CAMPEONATO BRASILEIRO pelo clube Acreano. Xaro também foi jogador DESCOBERTO, FORMADO E REVELADO NO CTNG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!