quarta-feira, 16 de maio de 2012

Penharol/CTNG bicampeão municipal de 2012




No último domingo à tarde, no estádio do Aymoré, o time do Penharol/CTNG sagrou-se campeão municipal de futebol de campo da categoria principal. Com o placar de 2 x 0 sobre o São Paulo, o Penharol/CTNG alcançou o bicampeonato municipal de futebol de campo.
Depois de um início de campeonato não tão empolgante, onde até mesmo a classificação para a segunda fase esteve ameaçada, o Penharol/CTNG recuperou-se na semifinal, vencendo o time do Aymoré e se classificando, por mérito próprio, para a final.
Na decisão, uma repetição da final de 2011 e um grande jogo, digno do que se espera de uma final de campeonato, com os dois times procurando a vitória. Ao final, o Penharol/CTNG se mostrou mais eficiente, venceu o jogo e, depois de muitos anos, Giruá volta ter um bicampeão municipal.
Além do São Paulo que se mostrou um time aguerrido em toda a competição, é importante destacar também a participação do Atlético, Aymoré e Barcelona que, apesar de estreantes na competição, fizeram bonito. O Atlético venceu todos os jogos da fase classificatória, o Barcelona fez o goleador do campeonato e o Aymoré tem o goleiro menos vazado, isto para citar apenas alguns números desses times.
Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a COMTUR, na condição de organizadora da competição, os times participantes, colaboradores e atletas. Queremos também agradecer em especial, os colaboradores, torcedores e jogadores do Penharol/CTNG por mais esta importante conquista. Queremos agradecer também o nosso treinador Walter Pazze, o Polaco, que continua acumulando títulos em sua trajetória no esporte giruaense, agora como treinador. “Sinto-me feliz por mais esta conquista e orgulhoso de poder estar conduzido o time do Penharol/CTNG já alguns anos, implantando um trabalho cujo alicerce reside na disciplina e no comprometimento dos atletas e na sintonia com os dirigentes do clube”, resume Polaco.
Este bicampeonato não só inscreve definitivamente o Penharol/CTNG entre os grandes e vitoriosos clubes giruaenses, como também consolida a parceria do Penharol com o CTNG e os números demonstram a consistência dessa união. Desde que a parceria foi firmada em 2010, o Penharol/CTNG chegou a quarta final consecutiva, sagrando-se campeão da Copa Jerivá em 2010 e vice-campeão da mesma em 2011 e campeão municipal em 2011 e 2012. Magnus Inselsperger, diretor do CTNG, acredita que “quem pensava e colocava pontos de interrogações na parceria do CTNG com o Penharol, agora tem uma opinião mais bem formada e favorável a esta parceria. Os números positivos são a prova do sucesso dessa parceria”, ressalta Inselsperger. “São cinco finais consecutivas, sendo que em 2010, o CTNG participou com time próprio sagrando-se campeão municipal com 100% de aproveitamento. Na parceria com Penharol são quatro finais consecutivas alcançando três títulos. Os números são incontestáveis. Parabéns a todos que fazem parte dessa parceria e fizeram parte de todas essas conquistas”, destaca Inselsperger.
O Penharol/CTNG agora começa se preparar para representar o município de Giruá na 1ª edição do Gauchão da Várzea, competição organizada pela Secretaria Estadual de Esportes e que ocorrerá ainda neste ano. “Será ao mesmo tempo, uma honra representar o município numa competição estadual, mas também uma grande responsabilidade para o Penharol/CTNG representar um município como Giruá com tanta tradição no futebol. Vamos nos esforçar para representar bem o futebol giruaense”, conclui Volmir Amaral, Presidente do Penharol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!