segunda-feira, 25 de junho de 2012

Inaugurada 1ª iluminação de futebol de campo em Giruá


Aconteceu nessa última 6ª-feira, dia 22 de junho, no campo da baixada, saída para Santo Ângelo, o ato inaugural de iluiminação do Estádio Municipal aos cuidados do EC.Penharol.
A abertura oficial esteve a cargo dos pronunciamentos do dirigente do Penharol Sr.Volmir Amaral e após do Prefeito Municipal Sr.Fabian Duarte Thomas.
Na abertura dos jogos da noite festiva ficaram a cargo, na preliminar,
entre os veteranos do EC.Aymoré de Giruá contra a equipe de funcionários da Prefeitura Municipal, mesclados de alguns convidados. Empate de 4x4 foi o resultado, mas o melhor da partida foi o congraçamento dos participantes da pugna e o bom espírito desportivo, que imperou durante o duelo.
No jogo de fundo entre as equipes do EC.Penharol de Giruá e a Associação Metalúrgica Netz de Santa Rosa. O esquadrão santarrosense levou a melhor pelo placar de 3x1, apesar do 1x1 ocorrido na primeira fase do jogo.
Bom público esteve presente no evento, apesar da baixa sensação térmica.
Cabe citar a bela participação do público giruaense, sem qualquer distúrbio de violência e exageros.

CURIOSIDADE: No jogo preliminar, O Sr.Prefeito Municipal participou do encontro defendendo, evidente, sua equipe representativa e ESSE colunista defendendo os veterenos índios, em todo o 2º período de jogo, inclusive perdendo um gol de cabeça, pois a impulsão foi exagerada, acima do esperado.
Mílton H. Schwerz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!