segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sem gauchão, sem Copa BR, sem brasileiro, sem sulamericana.

Infelizmente, com a direção tricolor contratando em alta escala, achou que com um orientador vitorioso, faria um elenco de arrebentar a boca do balão.
Luxemburgo perdeu o gáuchão pra um time de 3ª divisão, o Caxias. Na Copa do Brasil venceu, somente, equipes de porte de 3ª categoria, deu sinistro ao efrentar peixe grande.
Parecia engrenar no nacional, veio a derrota em casa pro Palmeiras(Copa BR) e a equipe degenerou.
QUASE em todos os jogos, a não ser quando vence, Luxa já substitui no intervalo de jogo, mostrando que sempre escala equivocado, pois substituir 2 no intervalo, dá mostra que escalou, erradamente.
Escalar Kléber isolado na frente, como hoje, dá mostras que erra fácil, um jogador que precisa de espaços, haja vista sua arrancada pelos lados e ainda mais que é um centralizador/amarrador de bola, não dando sequência ou agilidade no lance.
Insiste em escalar um jogador que não deu certo: Marco Antonio, em detrimento de um jogador que dá rítimo ao meio de campo, Marquinhos, apesar de lento, mas atleta que marca muitos gols vindo de trás. Ano passado, quando a mídia dizia que ele e Douglas não poderiam jogar juntos, esses 2 estavam na equipe, juntos com Escudero e o Grêmio teve uma boa fase, quando juntos estavam esse trio.
Cheguei à conclusão que o tricolor enganou-se com a contratação do Luxa, pois não há jogadas pelos flancos, no sistema 2-1 em cima dos laterais,com Gabriel acertou, é ex-jogador; essas jogadas haviam, ano passado, com outro técnico e com J.César, principalmente.
Sei que o árbitro não assinalou uma penalidade em cima do Kléber, no 1° gol do Santos houve falta de Neymar e outros lances, como marcação de impedimento do ZÉ Ro. que não aconteceu, etc.. mesmo assim nada diminui as péssimas atuações da equipe em inúmeros jogos.
Nem assisti mais o jogo após os 4x0, pela primeira vez em minha vida, pois olhar aos jogos do tricolor é uma situação celestial para mim e, ultimamente, tornou-se filme de horror.
Foi gasto milhões, vendas de jogadores que não deveriam ter saído, Víctor e, principalmente, Mário Fernandes, pois estamos órfãos na lateral direita e improvisando na esquerda.
Quando ouço Odone dizer que espera que Luxa fique no próximo ano, dá-me um desespero......que saudades do Felipão e do Murici, as equipes desse último citado sempre estão na crista da onda, vencendo torneios ou quase lá. Marcelo Oliveira do Coritiba é uma surpresa, desde ano passado. O Ney Franco já foi contratado pelo S.Paulo....Luxa só conquista títulos quando tem jogadores de primeira linha....Felipão não, com jogadores medíocres ou em franco desenvolvimento, ele consegue conquistas.
Paulo Odone Ribeiro morrerá junto com o Luxa até dezembro, pois jamais admitirá que errou nessa escolha.
Minha esperança de títulos iniciará em 2013, quando Koff retornar ?, Junto de Felipão? Que sairá do Palmeiras no final do ano.
Essa será minha convicção, ou apenas uma esperança.?
Mílton Harvey Schwerz - decepcionadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!