É o que ocorreu, domingo, nas alterosas. Atl.0x0 Gremio. Jogo bonito, de qualidade, disputado palmo a palmo com algumas chances claras de gols.
Pé murco e cheio de feridas nas mãos, do árbitro do embate entre Flu x Náutico...uma vergonheira não marcar uma penalidade máxima tão clara no limiar da partida, a favor do Náutico; empurrado com o braço de Gum , zagueiro do Flu, nas costas do atacante Kim, quando esse estava no ar para cabecear a bola para o empate; o que fazia o árbitro auxiliar atrás da meta ? Torcendo pelo tricolor carioca ? Os 2 atletas citados estavam quase na linha de gol e ele não viu nada ? Ora bolas, parece o cara brasileiro que não viu nada, não sabe de nada. Pessoas que não entendem de futebol veriam infração no lance.
E aquele juiz auxiliar de Vasco x Grêmio, primeiro jogo do brasileirão, quando anulou um legítimo gol do Miralles pro Gremio ? Aí então eles enchergam tudo, quando é contra pernambucanos, mineiros, gaúchos ou paulistas.? Quase sempre os cariocas são favorecidos. É o velho Brasil em voga, costume, cultura ou sem vergonhice descarada ?
E o Inter, será que a chamada geral aos jogadores, através do Fernandão, deu certo ? Ou foi apenas um paliativo ou uma eventualidade ?
Mílton Harvey Schwerz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!