Jogando nesse sábado, às 21 h, ante o Corínthias,tricolor perdeu a oportunidade de dormir como líder, junto do Fluminense, com 47 pontos, já que possui mais números de vitórias, que esse e o Atlético mineiro.
Nos primeiros 10 min de jogo, a equipe paulista, graças aos acertos de suas linhas, obteve os 2 primeiros gols da pugna, quando o Gremio não conseguia furar o bloqueio de seu algoz e com dificuldades de retenção da posse de bola e penetração na defesa contrária.
Aos 22 min, Luxemburgo retira Souza de campo, fazendo entrar Marquinhos no setor intermediário, melhorando a retenção da bola, porém continuando a dificuldade de penetração no setor defensivo corinthiano.
Logo depois do início da etapa complementar, Luxa retira o inificiente André Lima, ponde em seu lugar o veloz Leandro,retira também o volante Fernando, entrando o meia Ma.Antonio, quando o tricolor tornou-se mais agressivo, principalmente pelos flancos do gramado, obtendo o seu gol de imediato; continuou a posse de bola, obrigando a Tite realizar 2 substituições, já que o tricolor mantinha o domínio territorial. Essas mudanças surtiram efeito, o curingão começou a pressionar a defesa aberta tricolor, obtendo o 3° gol através Giovani, que acabara minutos antes de entrar, num gol de bela feitura, no ângulo superior esquerdo de Marcelo G, sem possibilidades de defesa. Vitória justa corinthiana.
Colaboração de Milton Harvey Schwerz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!