domingo, 2 de setembro de 2012

Outro 0x0, este com sabor de troféu.

Encerrou a pouco, a 2ª conquista do tricolor, ref. à competição de Belo H. no futebol jr. Vencemos nos pênaltis de 4x3.
Assisti a outros 3 jogos do Grêmio e fiquei abismado com as atuações do goleiro Ígor, mineiro de 1,92 m de envergadura.Muito seguro, sai bem nas bolas altas e baixas, uma muralha.
Já conhecia o Tinga, enfim apresentaremos à mídia e quiçá no futuro, o lateral direito titular; depois de Paulo Roberto, nunca mais as categorias de base criou um lateral de qualidade; vi o golaço que ele marcou na vitória de 6ª-f ante o Cruzeiro; estava 1x1 e ele penetrou na área a dribles e após o chute dele, com defesa do arqueiro, no retorno deu uma cavadinha de pé esq, fazendo um golaço. Ele é um leão dentro do campo,não se intimida nunca. Temos o excelente Misael, oriundo de Três de Maio, desde os 13 anos no tricolor...além da qualidade, tem um fôlego extraordinário, foi o capitão hoje. Temos o zagueiro Gérson, militando sempre nas seleções bras. de base, o Cálisson tb mineiro o Yuri Mamute, e o excelente Guilherme Biteco, com habilidade nos dribles, nas cobranças de faltas e bons chutes a gol. Não gostei do jovem André, ruim na condução da bola, ruim na cobrança da penalidade, batendo-a no travessão. A garra do meia
 Gustavo e sua rapidez na condução da bola, o reserva Tierri, que conheci na Taça SP, onde fez grandes atuações.
Temos uma boa base ao setor profissional no próximo ano e tb no brasileiro sub-20 desse ano; o Gremio esteve em Santa Rosa, ano passado e não gostei da equipe, muito fraca. O Misael se destacou e o Gérson estava lesionado.
Muitas vezes o 0x0 torna-se ótimo, de acordo com as condições da competição.
Abraço a todos,
Mílton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!