quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Juventus AC confirma presença na terceirona de 2013


Adair Unfer, guindado a presidente do clube nessa temporada, confirmou a presença do tricolor santarrosense.
O certame iniciará em meados de abril. Serão utilizados muitas pratas da casa e os jogadores deverão ter somente 23 anos de idade, com 3 a 4 exceções, o que garantirá futuros craques jogando, em detrimento de jogadores entrando na veteranice e sem futuro algum. É a tal renovação e de oportunidades às eventuais promessas. Certamente, algum atleta de qualidade será utilizado, precocemente, não tendo que aguardar na fila, como sempre tem acontecido.
Essa prerrogativa foi tentada em Giruá, mas desencadeou descontentamentos generalizados. Na minha ótica, a Comtur deveria ter permanecido com a categoria de aspirantes, mas, por outro lado, criou as categorias mirim e infantil, uma grande iniciativa dessa entidade local, pois congregou inúmeros agremiações das regiões das Missões, Celeiro e Alto Uruguai.
A sequência desse torneio de categorias de base deverá se tornar permanente, em virtude dos benefícios aos inúmeros jovens que estarão galgando no suprimento de reposição de atletas nos clubes regionais e brasileiros.
Por Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!