sábado, 12 de janeiro de 2013

Coluna do Pelentir


Hoje é dia de estréia nesta coluna, estou falando do espaço que ganha o nome de DUAS DÉCADAS e se refere aos principais acontecimentos esportivos do nosso município registrados pela Folha Giruaense 20 anos atrás e que iremos recordar semanalmente.
COPA NOROESTE – Está em andamento mais uma edição da Copa Noroeste de futsal com rodadas todas as noites na quadra do Ginásio Dom Bosco em Santa Rosa. Para quem gosta de assistir a um bom jogo de futebol, entre as equipe que estão disputando muitos profissionais que jogam para ASSOEVA, ATLÃNTICO,ACBF entre outros grandes times do futsal brasileiro.
AREIA – Aconteceu ontem a noite na quadra de areia da Praça Aládio Ferreira a ultima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de areia e na próxima sexta  acontecerá a semi-final da competição.
COLORADAS – O ano de 2013 começou movimentado para o futebol do Internacional e logo de cara Dagoberto deu adeus aos gaúchos e irá defender o Cruzeiro nesta temporada enquanto Vitor Junior retorna para casa e irá jogar no colorado.
TRICOLORES – A única novidade para equipe gremista é a intenção de ocupar o Estádio Olimpico em pelo menos dois jogos do gauchão, as traves estão sendo colocadas e a direção aguarda resposta da FGF. A torcida segue temerosa com a atual equipe que em comparação com a temporada passada perdeu muito e pode perder muito mais, inclusive a vaga na Libertadores e Dida ganhou a vaga de Marcelo no gol gremista.
GOLEIRO – Quero que o tempo prove o contrário mas este era o ano, esta era hora e vez de Marcelo Grohe no gol do Grêmio.
CONFIRMADO – Os amistosos que aconteceriam no domingo passado seguem valendo para amanhã o Cruzeiro joga em Santo Angelo contra o Fluminense e o Penharol recebe o Boca Junior  na baixada.
DUAS DÉCADAS – Em janeiro de 1992 na Folha Giruaense: Estão abertas as inscrições para o campeonato aberto de salão nas categorias livre, mirim , infantil e veteranos. Finais do regional de natação serão na SAGI. Aymoré se prepara para disputa do campeonato regional. Clubes se reúnem para discutir fórmula do municipal de campo.
Hoje tem programa Visão Esportiva pela Rádio Giruá inicio as 12:10.
Uma ótima semana á todos, fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!