segunda-feira, 18 de março de 2013


Gostaria de parabenizar toda torcida colorada pela incontestável conquista da Taça Piratini no ultimo domingo em Ijui. Nem mesmo o mais otimista dos colorados poderia esperar que a equipe pudesse fazer 5 à 0 no time da casa, ao natural e sem sofrer nenhuma pressão.
MELHOR – Foi a melhor atuação da equipe sob o comando de Dunga, o melhor jogo de Damião nos últimos meses e a uma das maiores festas que o futebol da região já proporcionou, e para não decepcionar ninguém venceu o melhor.
SÃO LUIZ – Não repetiu o bom futebol que o levou para final, mas mesmo que jogasse tudo que sabia  não seria o suficiente, está de parabéns a direção do clube  e a comunidade de Ijui e que isto motive as pessoas ligadas ao esporte, nada cai do céu tem que  ter objetivo e trabalhar.
TORCIDA – Por ser uma equipe pequena e não receber grandes públicos em seus jogos o clube deixou a desejar na matéria de vendas de ingressos e acomodação dos torcedores. Muitos giruaenses se deslocaram a Ijui para assistir o jogo, sofreram horas na fila, mudaram de portão e viram torcedores ficar do lado de fora com ingresso na mão.
FIASCO – Ao abdicar de disputar um GRENAL com os titulares o torcedor gremista esperava pelo menos a classificação da equipe na Libertadores, e não um fiasco comandado pelo contestável e marqueteiro Luxemburgo.
DEFESA – Dida tem batido roupa em todos os jogos e Cris falhou em três dos quatro gols que o Grêmio tomou na Libertadores.
GAÚCHO – Temos que ter orgulho de nossos treinadores pois são a prova de que santo de casa faz milagre. O treinador  campeão da América e do mundo é gaucho, o campeão da Copa do Brasil também, o vice campeão brasileiro é gaucho e os últimos três treinadores da seleção brasileira incluindo o atual é gaúcho e a direção do Grêmio é cega.
RODADA– Veteranos do Aymoré jogam em Santo Cristo hoje, saída 14:30 da praça, também em lá o Cruzeiro coloca as faixas no campeão Flamengo saída da sede ás 13:15 hrs.
MUNICIPAL – Aconteceu na ultima segunda-feira a primeira reunião para definição da forma de disputa do campeonato municipal de futebol de campo e a grande novidade é a volta da categoria aspirantes.
VOLEI – Os giruaenses Cassio e Jonas Kruger levaram o 1º lugar do vôlei de duplas no Verão Mágico em Santa Rosa.
HÁ DUAS DÉCADAS – Em março de 1993 na Folha giruaense – SAGI promove torneio aberto de BOLIBOL-Centro  Clinico vence aberto de futsal veteranos. Troféu do Inter Vilas se chamara Lincolt Balensiefer.
Hoje tem programa Visão Esportiva na Rádio Giruá, inicio 12:10 hrs.
7ª FESTA DO BUTIÁ de 21 à 24 de março prestigie.
Amanhã tem almoço do peixe na ASCOPA.
Uma ótima semana á todos, fiquem com DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!