sexta-feira, 26 de julho de 2013

Atlétcio Mineiro.....ufa enfim, depois de 1971, um título significativo

Somente com plantel de qualidade se consegue conquistas relevantes. Graças ao conceito do Kalil, presidente, perante empresas é que obteve respaldo
financeiro para enfrentamento dos ônus/custos negativos que o futebol oferece.
Víctor e Réver, campeões da Copa do BR de 2005 pelo Paulista de Jundiaí; Gilberto Silva, Ronaldinho, multicampeões, Leonardo Silva excelente zagueiro, fiquei impressionado com entrevista dele 2 semanas atrás, Pierre e Donizeti e, hoje, Josué atuando bem, campeão pelo SP, o jovem Bérnard, artilheiros Jô e Alecssandro, o esforçadíssimo irmão dele, o Richarlisson, o jovem Luan, ....lateral direito; não existe azarado em futebol, só comprometimento, um bom orientador e, principalmente, salários em dia.
E eu aqui roendo unhas e vendo a final da Libert., pensando em meu time a mais de 11 anos sem ganhar um troféu importante, mandando embora M.Moreno e o jovem promissor Leandro e o Inter líder momentâneo, pois o Cruzeiro, Coritiba e Botafogo com um jogo a menos. É dose pra mamute e pra jamanta.
Nós produzindo jogadores de qualidade nas categorias de base, contudo vendendo-os para pagar dívidas mal administradas ou investimentos mal realizados, trazendo jogadores duvidosos e tb orientadores técnicos, pagando-lhes fortunas e sem obtenção de resultados.
Mílton H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!