terça-feira, 6 de agosto de 2013

Recuperado o time

Com muita aplicação e garra, a tática de jogar com 3 zagueiros deu certo no Grenal, pois o Alex e o Pará foram quem empurraram o time pra frente. Falha dantesca a jogada do primeiro volante colorado, ao driblar o Elano, que não tem força e ao passar pelo Alex T, no cruzamento o setor de zaga falhou; Rodolfo veio ao encontro do Williams, que cruzou rápido à frente do Dida e onde estavam o Bressan e o Werley ? Foi fácil ao DAmião empurrar ao fundo do arco.
O tricolor comandou o espetáculo, só que os cabeceios do Barcos e do Kléber foram mal colocados, isso na primeira fase; após houve um equilíbrio, Dunga tirando o ineficiente lat.direito, pondo o Fabrício pelo meio e deixando o J.H.na latetal para apoiar naquele setor, pois no 1° tempo o colorado não tinha jogadas de apoio pelos lados, equilibrando as ações.
Barcos fez ótima jogada pela direita, entraram no cruzamento o J.He. e o Kléber, safando o Inter do gol, assim como escapamos de levar um gol ao final do Scocco, ao chutar rente ao poste esq.do Dida; Alex T. quase aumentou no lance de falta da expulsão do JH, pois a bola bateu na cabeça de alguém na barreira.
Mas como pode uma atuação ser boa do Grêmio e outra deprimente com diferença de apenas 4 dias atrás.?
Gremio de 7° para 8°, certamente, caindo para 9°, pois o Vitória deverá vencer a Portuguesa daqui a minutos.
Gremio sufocou mas não convenceu, pois não foram muitas as oportunidades de gol, sempre com chutes mal colocados ou fracos e de fáceis defesas.
Surpresa tática que amordaçou ao Inter, mas não convenceu, pois não temos valores de velocidade lá na frente, pois apesar de ser veloz, o Kléber é amarrador de lances, o que aconteceria se tivéssemos o jovem Leandro.
Deretti poderia ser o 4° homem do meio, contudo sempre está lesionado, pois é habilidoso, rápido, insinuante e chuta no gol.
Mílton H. Schwerz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!