terça-feira, 29 de outubro de 2013

Corneta Aberta
Horrorosos, talvez seja a palavra que mais se aproxime dos resultados do domingo para Grêmio e internacional.
                                   Internacional:
 Apesar de não ter mais muita ambição no campeonato brasileiro o internacional perdeu de novo em seu mando de campo. Talvez para o internacional falte motivação? Mas como o próprio treinador do internacional Clemer disse em entrevista: “Só em vestir a camisa de um clube como o internacional já é motivação suficiente”. Concordo plenamente com o treinador é um clube de grandeza indiscutível e certamente com o time que tem, elenco de jogadores deveria estar almejando e ambicionando coisa maior no campeonato.
                                   Grêmio:
Resultado vexatório, em um jogo de muitas ausências (por parte do Grêmio), ausência de criatividade, ausência de marcação, ausência de postura tática, e principalmente ausência de indignação, pois um time de futebol da grandiosidade do Grêmio não pode tomar 4 gols (com todo o respeito que tenho pelo time do Coritiba) e continuar com a mesma atitude, jogador que não tem capacidade de indignação diante um placar desses, não merece vestir a camisa de um clube da expressividade do Grêmio. Será que os jogadores ainda estavam com a cabeça no jogo da copa do Brasil que foi na quarta feira?
                                   Corneta 1: Barcos
       O jogador fez uma temporada impecável com o Palmeiras no ano passado, esse ano chegou ao Grêmio prometendo, muitos gols (28), mas não é o que se vê cada jogo, são atuações apagadas e lances que chegam ser vergonhoso, para o jogador e para o treinador que insiste em escalar o atleta para jogar.
                                   Corneta 2: Leandro Damião
       Todos sabem da qualidade desse excelente centroavante, mas também, sabem que pode render mais, neste domingo o jogador marcou gol contra o São Paulo, mas não teve grande atuação e não vem jogando bem já a algum tempo, tanto que perdeu seu espaço na seleção para seu ex reserva de internacional, hoje jogador do Atlético Mineiro Jô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Aqui o Seu Comentário . Obrigado!